De que forma o reconhecimento da Escolha do Consumidor impulsionou a visibilidade e credibilidade da Insparya no mercado de transplantes capilares?
É um reconhecimento muito importante do ponto de vista externo e do ponto de vista interno. Externamente, representa uma avaliação isenta e rigorosa dos nossos procedimentos e da nossa visão centrada no Paciente. Não somos nós a falar de nós próprios, são os consumidores a falar de nós e a elogiar o nosso trabalho e isso é muito relevante para gerar confiança junto de outros consumidores e potenciais Pacientes. Internamente, é muito gratificante receber um prémio que é o resultado direto de todo o nosso empenho em fazermos sempre mais e melhor, sentimo-nos de ânimo renovado com a confirmação de que estamos a dar passos seguros na inovação que trazemos ao mercado dos transplantes capilares.
Quais são as inovações mais recentes que a Insparya tem vindo a implementar?
A inovação mais relevante é o BotHair Ultra Plus Insparya, um dispositivo criado por nós, que reduz o tempo do procedimento, é menos invasivo para os tecidos, promove uma recuperação mais rápida e consegue melhores resultados do que os procedimentos tradicionais. Além deste, claro, estamos constantemente a apostar em melhores fórmulas para os produtos capilares e melhores procedimentos nos tratamentos dermatológicos.
Como personaliza a marca a experiência de cada paciente para garantir os melhores resultados?
O nosso procedimento é totalmente centrado no Paciente e na individualidade de cada um. Além dos protocolos serem ajustados a cada pessoa, as equipas clínicas estão preparadas para manterem a maior atenção ao detalhe de cada caso, incluindo a parte física e emocional de cada pessoa que nos procura para fazer um transplante.
Quer partilhar connosco um caso de sucesso, que realmente exemplifique o impacto do trabalho da Insparya?
Poderia indicar inúmeros casos de pessoas com muita notoriedade pública que se sentem mais confiantes nos seus trabalhos, com muita exposição, depois de nos terem confiado o tratamento da alopécia. Mas prefiro citar o exemplo de uma criança, cuja identidade tenho, naturalmente, de preservar, tendo sido atacada por uma aranha armadeira, mortífera, considerada a mais venenosa e perigosa do mundo.
Após a colocação de um Sistema de Integração Capilar, conforme fotos em anexo, na sequência deste acidente, recuperou a auto-estima, com grande impacto no seu crescimento e desenvolvimento da personalidade. Casos como este, de profunda humanidade, são uma grande motivação para nos mantermos nesta área. Contudo, além destes casos de life-changing experience, é com grande regozijo que percebemos o impacto dos nossos procedimentos e tratamentos no dia-a-dia de qualquer pessoa, seja através de um aumento da auto-estima seja pela valorização externa da imagem dos nossos pacientes.
Paulo Ramos
CEO
Grupo Insparya
Insparya foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui