A confiança dos profissionais é um dos ativos mais valiosos para qualquer marca. Como descrevem a relação da AdvanceCare com estes profissionais e o impacto do prémio?

Esta relação é fundamental para a AdvanceCare, pois trabalhamos diariamente com o compromisso de oferecer um serviço de excelência e gerar valor para os nossos clientes. Para isso, contamos com parcerias baseadas na confiança, transparência e apoio contínuo. Sermos eleitos ‘Escolha dos Profissionais’ pelo quarto ano consecutivo reforça o nosso empenho e fortalece ainda mais a confiança dos profissionais na marca AdvanceCare

No atual contexto da saúde em Portugal, na vossa perspetiva, quais as três áreas que a AdvanceCare considera prioritárias para inovar e liderar o mercado?

A aposta na inovação ao serviço do setor da saúde tem sido um dos focos da nossa estratégia. E assim continuará a ser em 2025, nomeadamente em três grandes áreas: 1) eficiência na gestão dos seguros de saúde, devido à pressão do aumento dos custos médicos, impulsionados não só pela inflação, mas também pelos elevados investimentos em tecnologias inovadoras que estão a transformar os tratamentos; 2) aposta na prevenção e no bem estar, através do desenvolvimento de iniciativas que incentivam hábitos de vida saudáveis e ajudam a reduzir custos de saúde a longo prazo, enfrentando os desafios do envelhecimento da população e o aumento das doenças crónicas; e 3) abordagem centrada no cliente – através de um atendimento personalizado, desenvolvendo soluções inovadoras, flexíveis, que respondam às suas preferências e que antecipem as suas necessidades.

Com um mercado cada vez mais competitivo, qual é o segredo para manter a relevância e a confiança dos clientes e parceiros ao longo dos anos?

A relevância e a confiança constroem-se diariamente, impulsionadas pelo compromisso e pela dedicação das nossas equipas. São elas o motor da evolução da AdvanceCare ao longo destes quase 27 anos, tornando-a uma referência enquanto plataforma de saúde. O nosso diferencial está nas pessoas – no seu envolvimento com a estratégia e os objetivos da empresa. É essa cultura de excelência e inovação que nos permite aprimorar continuamente os serviços prestados aos clientes, garantindo qualidade e antecipando necessidades num setor em constante transformação.

A app myAdvanceCare foi distinguida como Best Tech Experience 2024-2025, reconhecendo-a como uma referência no setor e liderando a transformação digital na saúde. O que torna esta aplicação tão inovadora e como está a transformar a experiência dos vossos clientes?

A qualidade do serviço prestado através da App myAdvanceCare é reconhecida tanto nos ratings das lojas de Apps, como também no próprio prémio Best Tech Experience. Em função da estratégia já mencionada, o myAdvanceCare oferece uma gestão simplificada do seguro de saúde, proporcionando uma solução eficaz e acessível a serviços de saúde e bem-estar direcionados ao público em geral e, desta forma, atendendo às necessidades imediatas dos pacientes.

Alexandre Martins,
Diretor de Marketing – AdvanceCare

AdvanceCare foi eleita Escolha dos Profissionais e Best Tech Experience 2025.


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