A Escolha do Consumidor é um reconhecimento direto dos consumidores. Que impacto tem este prémio na Amoos e na forma como comunicam com o vosso público?

Sermos reconhecidos como marca nº.1 da Escolha do Consumidor reflete a satisfação e a confiança dos consumidores na marca Amoos. Este prémio é um testemunho da satisfação dos consumidores e reforça a credibilidade da marca no mercado, validando o compromisso com a qualidade e a inovação.

Este prémio traduz-se num sinal de qualidade que nos diferencia no mercado.

O papel higiénico é um produto essencial, mas muitas vezes subestimado em inovação. A Amoos tem conseguido diferenciar-se no mercado. Quais são as principais inovações que trouxeram recentemente e como têm respondido às expectativas dos consumidores?

A inovação é um pilar essencial da identidade da The Navigator Company e, consequentemente, da marca Amoos, refletindo-se no desenvolvimento de produtos que resultam da interação contínua entre I&D, equipas industriais e o mercado. Recentemente, lançamos a gama Naturally Soft, com recurso à tecnologia exclusiva Natural Soft Fibre™ que tem por base um processo próprio desenvolvido pelas equipas de tissue da Navigator. Os produtos da gama Amoos Naturally Soft são produzidos com as melhores fibras virgens, sem utilização de químicos branqueadores. Este processo inovador reduz significativamente o consumo de água e energia, enquanto mantém a elevada qualidade dos produtos.

Os consumidores reconhecem e apreciam este tipo de solução como uma alternativa sustentável já que alia os valores da sustentabilidade a um elevado nível de qualidade, que se traduz, por exemplo, numa maior suavidade.

À medida que o mercado e as tecnologias evoluem, de que forma a marca se antecipa às tendências futuras, integrando inovações disruptivas que redefinam o conceito do papel higiénico?

A inovação é essencial para manter a nossa posição de referência no setor tissue, e faz parte da nossa estratégia de diferenciação. Investimos intensivamente, e de forma continua, em investigação e desenvolvimento, bem como em tecnologias de ponta, para oferecer aos consumidores as melhores soluções que a ciência e a tecnologia podem oferecer.

A experiência de compra tornou-se tão importante quanto o próprio produto. O que a Amoos tem feito para se destacar no ponto de venda e cativar o consumidor desde o primeiro olhar?

Acreditamos que a forma como os consumidores interagem com a marca vai além do momento da compra. Por isso, temos investido numa estratégia que reforça a notoriedade e a confiança na marca, através de reconhecimentos e distinções como a Escolha do Consumidor, e garantindo que a qualidade e os benefícios dos nossos produtos são devidamente transmitidos, quer através da embalagem, quer através de uma estratégia de comunicação.

O nosso compromisso é assegurar que, sempre que um consumidor entra em contacto com a marca Amoos, reconhece a qualidade e inovação que nos diferenciam, criando uma relação de confiança que se reflete nas suas escolhas futuras. 

Rita Carlinhos,
Brand Manager – Tissue Business Amoos

Amoos foi eleita Escolha do Consumidor 2025. Sabe mais aqui

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