A insígnia lança hoje a campanha “Volta a rotina e continua a poupança” para assinalar a continuidade do seu “Compromisso ALDI: Preços baixos para sempre”, que garante a redução de preço permanente em produtos do dia a dia. A iniciativa promete tornar a rotina de compras mais económica e prática para os consumidores.
Numa altura marcada pelo regresso ao trabalho e à escola, a ALDI Portugal reforça o seu compromisso de estar cada vez mais próxima dos portugueses, garantindo poupança diária às famílias com acampanha “Volta a rotina e continua a poupança”.
Protagonizado pelas mascotes AL e DI, o spot televisivo transporta os espectadores para as lojas do retalhista, nas quais os consumidores podem encontrar produtosfrescos e de qualidade, todos os dias. Ao longo do vídeo, é possível descobrir o segredo de quem compra marcas exclusivas ALDI: comer bem ao melhor preço, sempre. Por isso, “Quando provas, repetes… e repetes… e repetes”.
Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication da ALDI Portugal, sublinha: “Esta campanha permite-nos fortalecer o nosso ADN discounter e o “Compromisso ALDI: Preços baixos para sempre”, continuando a baixar, todas as semanas, os preços de vários artigos. Sabemos que o regresso à rotina traz novos desafios ao orçamento das famílias e, é por isso, que queremos continuar a ser um aliado na poupança diária de quem nos escolhe.”
Entre os artigos abrangidos pela iniciativa, em vigor desde o início do ano, destacam-se produtos de diversas categorias como: pequeno-almoço, conveniência refrigerada, despensa, bebidas não alcoólicas, lanche e congelados.
A nova campanha multimeios já está disponível em televisão, nos canais digitais e pontos de venda, a partir de 1 de setembro.
Para mais informações sobre a campanha “Compromisso ALDI: Preços baixos para sempre” e os produtos em destaque, visite aldi.pt