O Clube Decathlon, o programa de fidelização da Decathlon, acaba de ser renovado e apresenta-se agora com uma abordagem mais direcionada para as necessidades reais dos desportistas. Com o mote “De desportistas, para desportistas” esta nova versão coloca quem está a dar os primeiros passos na prática desportiva e também quem já pratica regularmente desporto no centro da experiência, premiando não só as compras, mas também o estilo de vida ativo dos seus membros.

Para que possa ganhar mais pontos e poupar mais nas suas compras em loja, o Clube Decathlon proporciona:

  • Através da prática desportiva

1 hora de desporto por semana = 100 pontos

Para ganhar pontos com a sua atividade desportiva, devem conectar a sua conta nas apps parceiras como Strava, Garmin, Kiprun Pacer, Decathlon Coach, etc e acumular pontos em troca de minutos de exercício físico.

  • Através da celebração de momentos especiais

Dia de Aniversário = 3500 pontos

Avaliação de produto = 50 pontos

Tanto o aniversário como cada avaliação de produto que façam, será compensado por pontoss.

  • Através de compras

1 euro em compras nas lojas físicas e online = 10 pontos

Primeira compra na App Decathlon = 1000 pontos

Ao comprarem nas lojas Decathlon, recebem pontos por cada euro em compras. Se promoverem a economia circular – como vender, doar ou reparar produtos – os seus pontos duplicam (1€ = 20 pontos).

Na App Decathlon os membros podem ainda consultar o saldo de pontos, seguir o histórico de compras e ter acesso facilitado a todo o universo da marca. Tudo pensado para que a experiência seja fluida, intuitiva e ao ritmo do utilizador, como se tivesse a possibilidade de ter o desporto nas suas mãos.

Com esta renovação, queremos estar ainda mais próximos da comunidade desportiva, reconhecendo o esforço de todas as pessoas que escolhem o movimento no seu dia a dia. Este é um clube pensado para quem está a dar os primeiros passos na prática desportiva e também para quem já pratica regularmente. Mais do que oferecer vantagens, queremos potenciar relações duradouras, construídas com base em objetivos, conquistas e paixão pelo desporto”, afirma Joana Neto, Líder Customer Care, da Decathlon Portugal.

Com o novo Clube Decathlon, a marca reforça o seu compromisso de tornar o desporto acessível a todos e promove o desempenho de uma vida mais ativa.

Decathlon foi eleita Escolha do Consumidor 2025 nas categorias Loja de Desporto Online e Lojas de Desporto e Escolha Sustentável.

Conhece aqui a ConsumerChoice