Tudo está ok, se tiver ok!” é o mote da campanha de comunicação multimeios que a ok! seguros acaba de lançar.

A nova campanha parte de um insight emocional simples, mas poderoso: “eu estou ok, se tu tiveres ok!”, jogando com a dualidade entre o estado emocional – estar bem – e a proteção prática de – ter seguros. 

Este sentimento de confiança coletiva, evolui do conceito “estar ok!” lançado em 2024, ligando o bem-estar de cada um ao conforto dos outros e humaniza os seguros, num formato muito próximo e emocional.  — “tudo está ok, se tiver ok!”. 

Para Marta Vicente, Head of Marketing & Digital Experience da ok! “A mensagem reforça a ideia de que a confiança e a tranquilidade nascem de sabermos que estamos protegidos — e que os que nos são próximos também estão. Os seguros ok! são, por isso, o ponto de partida para enfrentar o dia a dia com mais segurança“.

Nesta nova vaga de comunicação, a seguradora sublinha também a qualidade dos seus serviços de assistência e a promessa de uma resposta rápida e sempre próxima dos seus clientes, perante os imprevistos.

“Os serviços de apoio ao cliente e de assistência são a nossa primeira linha de resposta e aquilo que verdadeiramente materializa a importância dos seguros na vida das pessoas. E é precisamente nesses momentos – os chamados momentos da verdade – quando os clientes mais precisam de nós, que conquistamos a sua confiança”, reforça Marta Vicente.

A responsável destaca ainda que este compromisso tem vindo a ser reconhecido pelos consumidores. “É com grande satisfação que vemos este trabalho refletido nos resultados de satisfação que recolhemos regularmente, bem como em estudos independentes como o do Prémio Escolha do Consumidor 2025.”

Nesta campanha, a confiança na marca é ainda reforçada pela distinção atribuída pela DECO PROTeste, que reconheceu os seguros da ok! com o selo “Melhor do Teste”, validando a sua competitividade e qualidade em relação às restantes ofertas do mercado.

Os novos spots publicitários da ok! seguros podem ser vistos nos links abaixo:

A campanha da ok! terá presença em TV, rádio, outdoors, digital e redes sociais.

Ficha Técnica 

Campanha “Tudo está ok, se tiver ok!

  • Agência: Judas
  • Direção Criativa: Vasco Fernandes Thomaz
  • Direção de Planeamento Estratégico: João Correia Pereira
  • Direção Geral: Francisca Oliveira
  • Account Manager: Francisco Arbués & Catarina Duarte
  • Supervisão Criativa: Ruben Barros
  • Diretor de Arte: Gabriel Mendes & Maria Vaz da Silva
  • Copywriter: Maria Branco

Trix:

  • Produção Executiva: João Belmar da Costa e João Sacadura
  • Realizador: Francisco Neffe
  • DoP: Tomas Bryce
  • Edição e Pós-Produção: Trix
  • Grading: Hue Shift (Paulo Inês)
  • Estúdio de Som: Som de Lisboa
  • Locução: Filomena Cautela
ok! seguros foi eleita Escolha do Consumidor 2025. Sabe mais aqui

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