Durante o mês de junho, a PRIO marca presença nos Santos Populares em Lisboa, conta com uma ativação no Arraial de Santa Catarina e lança passatempo com oferta de cargas de gás para prolongar a festa em casa
A PRIO está presente, ao longo de todo o mês de junho, no Arraial de Santa Catarina, em Lisboa, com uma forte aposta do negócio do gás, que alimenta os grelhadores industriais do evento e assegura uma solução mais sustentável, eficiente e sem fumo – sem comprometer o sabor. Esta presença contínua no bairro representa um investimento relevante da marca na tradição portuguesa, aliando sustentabilidade, inovação e proximidade ao consumidor.
Além dessa presença contínua, no dia 18, a marca promove uma ativação que junta tradição, sentido de humor e… um “localizador” improvisado. A ativação “PeRdIdOs” apresenta-se como um gesto simples com impacto: através de pins temáticos que sugerem o motivo pelo qual as pessoas se perdem, ajudando os mais distraídos (ou animados) a reencontrarem o grupo no meio da multidão.
O mote é simples: ninguém fica para trás. Numa altura do ano em que Lisboa vibra com música, sardinhas e danças populares, a PRIO assume-se como a energia oficial da tradição e da amizade e facilita os reencontros com estilo, boa disposição e ainda dá gás à festa.
Com esta ativação, a PRIO pretende mostrar que é mais do que uma fornecedora de energia. A marca posiciona-se como parte integrante da festa, promovendo ligações entre as pessoas não apenas através da mobilidade, mas também por meio de momentos de convívio genuínos, próximos e bem-dispostos.
Para prolongar a festa em casa, a PRIO lança também um passatempo nas redes sociais, onde os participantes se habilitam a ganhar uma das 10 cargas de gás de 9kg com entrega gratuita ao domicílio. Para participar, basta partilhar uma fotografia criativa com os acessórios distribuídos na ação de dia 18, identificar a @prioenergy e seguir os passos indicados no Instagram da marca. A campanha digital inclui ainda 5% de desconto em barbecues na loja online da marca.
Além de assegurar uma fonte de energia mais limpa para os grelhadores do arraial, a PRIO aproveita esta iniciativa para reforçar a visibilidade do seu serviço de entrega de gás online. A marca destaca, assim, soluções práticas e sustentáveis que respondem de forma eficaz às necessidades dos consumidores.
Com esta campanha, a PRIO reforça a sua ligação à tradição portuguesa, ao convívio e à transição energética – dentro e fora de casa.