Nova campanha da rede imobiliária líder de mercado lembra que é uma solução confiável e abrangente para todos
Estará presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors, e decorrerá ao longo do ano com novas variantes da campanha que irão sendo lançadas
“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” é o conceito para a nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal, que vai para o ar a partir de dia 20 de Janeiro de 2025. O objetivo da campanha é mostrar que a marca líder no mercado imobiliário nacional é a melhor opção, quer para quem compra quer para com quem vende uma casa, dispondo de uma rede com mais de 12 mil agentes que proporcionam um acompanhamento personalizado e especializado a clientes de norte a sul do país. A criatividade da campanha é assinada pela agência McCann Lisbon, sendo que o vídeo da campanha foi produzido pela Briskman.
“Quem sabe, vai à RE/MAX. Quem não sabe, também.” pretende criar uma ligação emocional com todos. Acessibilidade, confiança e o atendimento personalizado fazem da RE/MAX a escolha certa e que vai além de uma simples transação, mas sobretudo uma experiência única e adaptada às suas necessidades de cada cliente. A imobiliária recorda ainda que “é uma solução confiável e abrangente para todos, independentemente do nível de conhecimento ou experiência no mercado imobiliário”, uma abordagem inclusiva que enfatiza a liderança da marca e o apoio que os agentes da rede proporcionam em todas as etapas do processo de compra e venda de um imóvel.
A campanha multimeios arranca em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoors. Estará no ar ao longo do ano com novas variantes da campanha que irão sendo lançadas.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Esta campanha reflete a essência da RE/MAX: proximidade, confiança e liderança. Queremos mostrar que estamos aqui para todos, para quem sabe, quem ainda está a descobrir, e quem precisa de orientação para tomar as melhores decisões no mercado imobiliário. É mais do que vender ou comprar casas, é sobre criar ligações, entender as necessidades das pessoas e oferecer soluções com a experiência e a dedicação que nos definem.”
A responsável acrescenta ainda que “Queremos impactar positivamente a vida dos nossos clientes e reforçar a nossa posição como líderes no setor. Esta campanha é uma celebração do nosso compromisso com a excelência e da relação de confiança que construímos ao longo dos últimos 25 anos em Portugal. Não é apenas uma campanha publicitária, é um convite para todos, seja quem está a dar o primeiro passo ou quem já percorreu este caminho várias vezes.”
RE/MAX foi eleita Escolha do Consumidor 2025. Sabe mais aqui