Uma das funcionalidades mais pedidas pelos clientes já chegou.

A WOO lançou, a 9 de dezembro, uma nova aplicação integrada no ecossistema WOO, que permite aos clientes com serviço de TV acederem aos seus conteúdos diretamente no telemóvel, tablet e no computador. Este lançamento dá resposta direta a um dos pedidos mais recorrentes dos clientes, identificado de forma consistente nos inquéritos realizados pela marca. A nova funcionalidade reforça o compromisso da WOO em oferecer soluções simples, flexíveis e verdadeiramente desenhadas à medida das necessidades dos seus clientes.

A nova app distingue-se pelo menu intuitivo, com acesso simples e imediato às diferentes áreas e conteúdos, e pela integração de perfis por utilizador, mantendo a experiência digital fácil e conveniente que carateriza a marca. Cada utilizador tem o seu próprio espaço dentro da app, com áreas de conteúdos e canais ajustadas ao seu consumo de televisão, garantindo uma experiência feita à medida de cada membro da família.

Com esta experiência, a televisão da WOO passa a estar disponível também fora de casa, transportando as várias funcionalidades da box para os dispositivos móveis e permitindo uma experiência de continuidade entre os vários equipamentos. Agora os clientes podem aceder aos seus canais, agendar gravações manualmente ou ainda aceder às gravações automáticas dos últimos 7 dias, com total liberdade para ver conteúdos sempre que quiserem e saltarem entre os vários dispositivos sem qualquer esforço. A organização das várias áreas da aplicação foi desenhada de forma a proporcionar uma navegação simples, intuitiva e rápida, garantindo uma utilização fluida e imediata, adaptada à experiência de cada ecrã.

Carlos Almeida, Diretor Geral da WOO afirmou: “Ouvir os nossos clientes e antecipar as suas necessidades é central para a WOO. Por isso, este lançamento é uma forma de respondermos a algo que eles próprios nos disseram que valorizam: poderem consumir os seus conteúdos em qualquer lugar, de forma rápida e simples. Queremos que a experiência WOO seja cada vez mais completa e adaptada ao dia a dia de cada pessoa.

A WOO continua a inovar com soluções que colocam os clientes no centro de cada decisão, reafirmando-se como uma marca próxima e verdadeiramente orientada para o utilizador.

WOO foi eleita Escolha do Consumidor 2025 na categoria “Tarifários Móveis sem Fidelização”. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice