A WOO acaba de lançar a sua nova campanha, em televisão, que contrasta as vantagens e fiabilidade dos seus serviços de NET, Móvel e TV com uma série de situações de insatisfação comuns do quotidiano. De uma forma descontraída, a primeira operadora 100% digital em Portugal mostra aos seus clientes que, mesmo quando não estão satisfeitos com alguma coisa, podem estar satisfeitos com a abundância, qualidade e simplicidade da WOO.
João Lima Raposo, Diretor-Geral da WOO, salientou: “Esta campanha vem reforçar o nosso foco em proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, sempre com a melhor relação qualidade/preço. É para nós um grande motivo de orgulho podermos dizer que temos clientes satisfeitos, e, por isso, apostamos sempre nos pontos que as pessoas valorizam, tal como a qualidade, a simplicidade e uma experiência digital que funciona.”
Os vários conteúdos da campanha exploram situações do quotidiano em que todos nos revemos. Os spots acabaram de arrancar em televisão, estando também disponíveis em digital. Remetem para o elevado nível de satisfação dos clientes da WOO, ponto certificado por premiações como a Marca recomendada e a Escolha do Consumidor.
Sempre em linha com as tendências e necessidades dos consumidores atuais, a WOO aposta numa estratégia de comunicação digital, com uma forte presença em redes sociais e plataformas de vídeo. A criatividade da campanha esteve a cargo d’O Escritório e a produção foi assegurada pela Take it Easy, com a realização de Tiago Guedes.
Ficha Técnica:
- Agência criativa: O Escritório
- Produtora: Take it Easy
- Realizador: Tiago Guedes
- Diretor Criativo Executivo: Nuno Jerónimo
- Diretor Criativo: Francisco Correia de Barros
- Broker de Produção: Estela Rocha
- Agência de meios: Arena Media