WOO terá 12 novos quiosques até ao final do primeiro trimestre de 2025

A WOO, a primeira operadora de telecomunicações nacional totalmente digital, reforça a sua estratégia de proximidade ao cliente com a implementação de inovadores quiosques tecnológicos, interativos e digitais, que pretendem simplificar o contacto das pessoas com a marca.

Os novos quiosques da WOO destacam-se pelo design moderno e contam com três funções principais: pontos de venda, facilitando a adesão a planos e serviços de forma simples e rápida; pontos de comunicação, permitindo um contacto próximo com os clientes e potenciais, enquanto apresentam as novidades e ofertas da marca; e ainda como espaços de experimentação, onde os clientes podem explorar a qualidade e as funcionalidades dos produtos e serviços da WOO, fortalecendo a sua confiança na marca.

“Estes novos quiosques são mais do que pontos de venda; são uma extensão da nossa visão de compromisso com o cliente e inovação. Queremos que os nossos clientes vivenciem a marca de forma interativa e tenham acesso facilitado aos nossos serviços em locais estratégicos”, afirma João Raposo, Diretor Geral da WOO.

Neste momento, estes quiosques podem ser visitados nos shoppings Alegro Sintra, Almada Fórum, Centro Comercial Colombo e Norte Shopping, mas, durante o primeiro trimestre de 2025, a WOO irá implementar 12 novos quiosques.

Com este investimento, a WOO procura potenciar aquela que é a sua relação de proximidade com o consumidor (Eleita Escolha do Consumidor 2024), consolidando a sua presença no mercado nacional como uma marca de qualidade e confiança com o cliente. 

Recorde-se que a WOO conta, neste momento, com 21 pontos de venda em shoppings em todo o País:

Alegro Setúbal, Alegro Sintra, Almada Fórum, Armazéns do Chiado, Braga Parque, Centro Comercial Colombo, Continente Amadora, Continente Matosinhos, Fórum Algarve, Fórum Coimbra, Gaia Shopping, Leiria Shopping, Mar Shopping, Norte Shopping, Park Nascente, Rio Sul Shopping, Strada Outlet, Terminal Sete Rios, UBBO, Shopping Vasco da Gama e Shopping Via Catarina.

Para mais informações sobre os tarifários e soluções da WOO, visite www.woo.pt.

WOO foi eleita Escolha do Consumidor 2025. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice