Os Quality Award, sistema de avaliação que mede e reconhece a qualidade de produtos e serviços, revela quais as marcas vencedoras, desta segunda edição, em 24 categorias distintas. Este sistema de avaliação permite avaliar a qualidade das marcas com base em nove dimensões, como por exemplo o atendimento, o desempenho e a confiança, entre outros critérios, que definem e garantem a sua qualidade global.
As entidades distinguidas, nesta segunda edição são: A Casa das Casas (Imobiliária), Acústica Médica (Centro Auditivo), Cars and Cars (Stand de Automóveis Usados), Chez Sónia (Gastronomia – Serviço de Private Chef), Coldwell Banker (Real State), Crown Segment Consultancy Services (Serviços de Consultoria), Doce Alto (Confeitaria – Loja Online), Ecco-Salva (Assistência Médica Domiciliária), Gi Group Holding (Recrutamento e Seleção), GoBravo (Gestão e Recuperação de Dívida), Montiqueijo (Queijo Fresco), Nextbuy (Loja de Eletrodomésticos), Placard (Apostas Desportivas), Policlínica Villas de Palmela (Serviços de Saúde), Poupadores.pt (Consultoria Financeira), Saúde Sul (Clínicas de Medicina Física e de Reabilitação – Fisioterapia), Sharkcoders (Programação para Crianças e Adolescentes), Só Barroso (Stand de Automóveis Usados), Sobre Rodas (Stand de Automóveis Usados), Sr. Cervejeiro (Loja Cervejeira Online), Trapo Farrapo (Tapeçaria) Viagens Fernandes (Agência de Viagens) e Weego (Comida sem Cereais para Animais e Areias Aglomerantes para Gato).
“A qualidade vai muito além da funcionalidade e preço de um produto ou serviço. Sendo uma das características mais valorizadas pelos consumidores quando têm de fazer uma determinada escolha, acreditamos que através deste sistema de avaliação estamos a ajudar os portugueses a reconhecer quais as marcas que conquistam verdadeiramente a sua confiança”, afirma Cristiana Faria, Diretora de Marketing da ConsumerChoice.
No total, foram realizadas 1.122 avaliações junto de consumidores e profissionais, de forma a reconhecer os produtos ou serviços que mostram um nível de qualidade acima da média. Todas as empresas no mercado nacional, independentemente do seu sector, dimensão e antiguidade podem submeter a sua candidatura. As marcas com uma classificação final superior a 70%, nas dimensões já referidas, serão distinguidas pelos seus produtos ou serviços de qualidade.
Pode consultar todas as marcas vencedoras aqui.