A Médis lançou uma nova campanha de televisão e digital, que demonstra o compromisso da seguradora em levar cuidados de saúde a casa dos Portugueses, numa altura em que o acesso a médicos, hospitais, e clínicas está mais limitado. 

 

A campanha ilustra as medidas criadas para facilitar o acesso a cuidados de saúde, sem que os Clientes Médis tenham de sair de casa. São exemplos: o “Médico Online” sem custos para todos os nossos Clientes; o reforço da linha de triagem com o serviço de teleconsultas; a entrega gratuita de medicamentos também para todos os Clientes, e em todo o país; e a comparticipação dos testes do COVID-19. 

 

A estes serviços a Médis juntou a reformulação do seu produto “Vintage”, destinado ao público com mais de 65 anos, e que neste momento, está mais limitada nos acessos a cuidados de saúde primários. A reformulação pretende ajudar esta população com mais idade, e que procura chegar a um profissional de saúde de referência de forma remota. O produto funciona como um pacote que inclui os vários serviços que a Médis disponibiliza especificamente para este período e face ao contexto atual de maior preocupação financeira, as 2 primeiras mensalidades serão sem custos para os novos Clientes.

 

Todas estas ações garantem que com a Médis os Clientes podem continuar a fazer bem à sua saúde e ao mesmo tempo manter o resguardo e isolamento.

 

A campanha pretende transmitir a disponibilidade da seguradora em estar presente em todos os momentos da vida dos seus Clientes, com informação útil e responsável, como um Serviço Pessoal de Saúde. 

 

Vídeo da campanha

 

Médis foi eleita Escolha Sénior 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor