O Epic SANA Algarve, SANA Sesimbra e Evolution Lisboa Hotel são algumas das unidades do Grupo Sana que já reabriram, mas há mais unidades a preparar o seu regresso à atividade. Para dar conta desta novidade, a cadeia hoteleira desenvolveu uma campanha multimeios, que convida os portugueses a voltarem a sair de casa e a viverem de novo a liberdade.
A mensagem da campanha pretende ser positiva, emocional e inspiradora, lembrando todas as experiências que a marca SANA tem para oferecer: da comodidade dos hotéis, à beleza dos locais em que se inserem e à própria expressão cultural, artística e gastronómica de cada região.
No centro da campanha está uma peça institucional que engloba todo o grupo SANA, mas foram criados também materiais para cada unidade hoteleira e respectivos mercados. Televisão, rádio, imprensa e plataformas digitais foram os meios escolhidos para divulgar o trabalho de comunicação, que tem como mote “Escolha ser Feliz”.
Todos os hotéis SANA que já reabriram contam com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. No entanto, o grupo desenvolveu também a sua própria certificação. Com a designação “Sana Safe”, apresenta-se como um conjunto de medidas específicas destinadas a salvaguardar a segurança de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.
Sana Hotels foram eleitos Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.