Estão abertas as candidaturas para a sétima edição da Nobre Casa de Cidadania, o projeto que premeia cidadãos que tenham praticado atos nobres ao longo do último ano.

Como ato nobre, a marca entende tratar-se de uma ação realizada em benefício de terceiros, ausente de qualquer interesse pessoal, e que reflete o carácter de quem o pratica ao demonstrar integridade, honra e humanidade.

«A Nobre Casa de Cidadania representa para nós e para os nossos parceiros um misto de orgulho e responsabilidade. Ao longo de quase sete anos, distinguimos mais de 80 cidadãos, cujos feitos impactaram das mais variadas formas as respetivas comunidades. Queremos continuar a dar a conhecer as histórias de cidadãos que fazem o bem em prol de outros sem pedir nada em troca, e através destes bons exemplos incentivar a melhoria cívica do indivíduo e da sociedade», afirma Rui Silva, mentor da NCC.

Para a atribuição do título “Cidadão Nobre” basta submeter, no site da iniciativa,  a candidatura da pessoa que pretende que seja homenageada, indicando os motivos que justificam essa distinção. As inscrições podem ser feitas até 31 de Outubro.

www.nobre.pt/nobrecasadecidadania

 

Nobre foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor