A Delta Q está à procura de TikTokers interessados em representar a marca de café em cápsulas durante seis meses. As inscrições já estão abertas, sendo que se podem candidatar maiores de 18 anos que criem e partilhem um vídeo nesta rede social a partir do desafio #LevelUpChallenge. No vídeo, devem ser incluídos elementos Delta Q, nomeadamente tubos ou cápsulas.

Originalidade e perfil criativo do conteúdo, mas também engagement com a comunidade e adequação à marca são alguns dos critérios de avaliação. Todos os interessados podem partilhar os seus vídeos até 8 de novembro.

A decisão de quem sai vencedor do desafio fica nas mãos de um júri composto pela equipa de Delta Q e pelo Conguito e Maria Correia, apresentadores da Mega Hits. Os grandes vencedores têm a oportunidade de invadir o TikTok da insígnia, mas não só: levam para casa um prémio monetário de mil euros, uma máquina Delta Q e café para um ano.

A iniciativa surge no âmbito da campanha digital “A Minha Intensidade”, que decorre até 29 de dezembro e que tem como objetivo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros. Além disso, marca a estreia de Delta Q no TikTok.

pt.mydeltaq.com

 

Delta Q foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor