Cristiano Ronaldo veste a pele de hard-rocker, Carolina Deslandes é heroína Anime e Miguel Oliveira surge como cavaleiro futurista na nova campanha de Natal do MEO, que conjuga rock n’ rol e humor, personificando diversos universos do entretenimento. A criatividade é da Partners, a produção da Ministério Dos Filmes e o planeamento de meios da OMD.

Sob o claim neste Natal “o MEO vem com tudo”, o spot conta ainda com os embaixadores da marca de consumo da Altice Portugal Jéssica Silva (como Marie Antoniette), Armindo Araújo (Sherlock Holmes), Bárbara Tinoco (Noiva Zombie), Frederico Morais (Transformer), João Sousa (Viking) e Chakall (Aladino).

No ar em televisão, rádio, imprensa, ponto de venda, below the line e meios digitais, a campanha apresenta os novos pacotes “com tudo”: dados móveis, net, chamadas fixas e canais premium.

“Com uma campanha de Natal enérgica, irreverente e alicerçada nos territórios de atuação da marca (os conteúdos, a música, o entretenimento), o MEO procura uma vez mais marcar os portugueses de uma forma positiva, tanto pelo tom e conceito da campanha, como pela própria oferta”, explica a marca.

 

www.meo.pt

 

MEO foi eleito Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor