O on-demand chegou aos serviços para o lar. A Fidelidade desenvolveu uma plataforma que permite aos seus utilizadores acederem a serviços de remodelações e decoração, limpezas, impermeabilizações, instalações ou reparações de electrodomésticos, por exemplo. Chama-se Fixo e é uma forma da seguradora alargar o seu raio de actuação junto dos portugueses.
«Este é mais um passo importante, na medida em que, novos modelos de negócio como o Fixo contribuem para reforçar a aposta na inovação do Grupo Fidelidade», sublinha Mariana Frazão, do Center for Transformation da Fidelidade. Segundo a responsável, o serviço dirige-se aos clientes da seguradora mas também ao mercado em geral.
Totalmente digital, o Fixo Fidelidade disponibiliza serviços para a casa a qualquer hora, a partir do computador ou smartphone. Para assinalar o lançamento, o primeiro serviço terá um desconto no preço final.
Em comunicado, a Fidelidade descreve a nova solução como uma tendo uma experiência de utilização prática e descomplicada: o cliente selecciona o serviço pretendido e vê, de imediato, o preço a pagar. Não é preciso esperar por orçamentos.
De seguida, basta introduzir a morada (para já, apenas Área Metropolitana de Lisboa) e agendar a data e hora mais conveniente. Quando o serviço estiver concluído, o cliente pode avaliar e realizar o pagamento através da plataforma online.