• Recolhe e Repara, Reparações ao Domicílio e Agendamento de Visita à Loja são os mais recentes serviços de conveniência com assinatura Worten Resolve
  • Marca mantém o serviço de assistência técnica remota, que abrange reparações, instalações e configurações para todos os produtos (eletrodomésticos e tecnológicos), adquiridos ou não nas lojas Worten
  • Nova campanha já está no ar em digital, no site worten.pt e no ponto de venda
  • Toda a oferta de serviços remotos disponível também online: https://www.worten.pt/servicos-assistencia-remota

A Worten acaba de reforçar o seu catálogo de serviços com base no claim “Precisas de ajuda? A Worten tele-Resolve”. O objetivo é disponibilizar uma gama coerente de serviços que garantem comodidade e conveniência aos portugueses, que lidam com um novo período de confinamento. Os novos serviços Recolhe e Repara, Reparações ao Domicílio e Agendamento de Visita à Loja juntam-se, assim, ao serviço de assistência técnica remota, lançado em abril do ano passado.

“Neste novo período de confinamento, os serviços de assistência remota voltam a ser particularmente úteis para o consumidor. Por isso, estamos a disponibilizar, em worten.pt, três novos formatos de conveniência para que os clientes possam resolver as avarias dos seus smartphones, equipamentos de informática ou eletrodomésticos, sem terem de sair de casa”, esclarece Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.

Mesmo para serviços que exijam essa deslocação à loja (como é o caso do serviço de enchimento de tinteiros), “sugerimos que os clientes façam uso do Agendamento de Visita à Loja, reservando, na sua loja Worten de eleição, um horário para poder ser atendido de forma rápida e personalizada”, acrescenta aquela responsável.

A Worten Resolve, marca umbrela dos serviços pós-venda da insígnia, foi recentemente premiada com o Prémio Cinco Estrelas em três categorias: Reparação de Smartphones e Tablets, Instalação de Eletrodomésticos e Certificação Energética.

 

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor