Visitas em direto e online é a proposta do Oceanário de Lisboa para os próximos tempos de confinamento. Embora não seja possível contactar diretamente com as espécies marinhas que habitam este aquário gigante, há alternativas digitais que permitem continuar a acompanhar a vida das lontras, por exemplo.

Pela primeira vez, o Oceanário irá mostrar o “lado desconhecido” dos tubarões, lontras e pinguins: o momento da alimentação será um dos destaques desta iniciativa. Será também partilhada informação sobre a reprodução de alguns animais e sobre os cuidados a ter diariamente nas Florestas Submersas.

Ao todo, são quatro as visitas online disponíveis, sendo que todas elas garantem acesso aos bastidores do Oceanário e a conversas com os aquaristas. “O projeto é inédito e dará a conhecer rotinas desconhecidas”, segundo é explicado em comunicado.

Quem quiser apenas apoiar este espaço também poderá fazer um donativo através do site do Oceanário, cujo trabalho de educação e conservação não parou com a pandemia.

www.oceanario.pt/visita/bilhetes

 

Oceanário de Lisboa foi eleito Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor