O modo como vemos, valorizamos e vivemos a Casa mudou radicalmente no último ano, e não há volta atrás. A Casa é o espaço mais importante das nossas vidas, o local onde trabalhamos, cuidamos de nós, da nossa família e também do planeta, gerando Impacto Positivo na Sociedade. Tornou-se, cada vez mais, um espaço inacabado. Por isso, a LEROY MERLIN lança o desafio: “A sua Casa pode ser mais, muito mais, com a LEROY MERLIN”.

O conceito é a base da nova campanha da marca, que não se dirige apenas aos fãs de bricolage. O convite às infinitas possibilidades para tornar a casa mais acolhedora, mais confortável, mais sustentável, mais funcional e mais conectada é para todos, dos mais talentosos aos mais aventureiros, dos apaixonados aos insatisfeitos por natureza.

Quem, de uma forma ou de outra, não teve de pôr mãos à obra para fazer adaptações em casa no último ano? Estivemos cá para apoiar os nossos clientes a qualificar e valorizar a Casa, e procuramos ser cada vez mais, uma marca-solução. Acreditamos que esta missão veio para ficar. Durante os confinamentos ajudámos a criar bons momentos em casa, agora queremos inspirar as famílias que já pensam no futuro. Esta campanha é um convite para assumirmos essa realidade de que vamos querer sempre mais da nossa Casa, de vez em quando com um toque de humor” explica Ana Fernandes, Responsável de Comunicação e Marca da LEROY MERLIN Portugal.

Este posicionamento da LEROY MERLIN é parte de um processo evolutivo em que a marca acompanhou as necessidades dos clientes, dando um passo em frente no posicionamento “A sua Casa pode ser mais sua”, lançado em março de 2020.

 


Conheça aqui a Escolha do Consumidor