A Associação Montepio lançou uma campanha onde comunica a sua oferta de saúde, apostando no claim “Quando se trata de saúde, é melhor ter um plano”.
A campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, tem como objectivo revelar as vantagens garantidas pela oferta Montepio Saúde. São apresentadas as soluções de saúde disponibilizadas pelas empresas do Grupo (Associação Montepio, Lusitania Companhia de Seguros e Residências Montepio) aos mais de 600 mil associados, mas também a potenciais associados, realçando o acompanhamento contínuo e especializado, os preços vantajosos e a vasta rede de parceiros.
«Esta campanha de comunicação responde ao quadro de pandemia em que vivemos há já mais de um ano, e que atribuiu incontornável centralidade às soluções de protecção na área da saúde, posiciona a marca Montepio Saúde (até hoje associada, apenas, ao Plano Montepio Saúde) como marca agregadora de toda a oferta do Grupo na esfera da saúde e veicula, de modo integrado, a diversidade, qualidade e abrangência dos benefícios complementares que a Associação disponibiliza à sua comunidade de membros» afirma Rita Pinho Branco, directora de Comunicação e Marketing da Associação Mutualista Montepio.
A campanha estará no ar até final do ano nas plataformas digitais Facebook, Instagram, Google GDN e Search, assim como nas rádios RFM, Rádio Comercial, Rádio M80, Renascença e TSF.