A Delta Cafés apresenta hoje uma nova campanha de comunicação que visa assinalar os 60 anos da marca através da comemoração de valores como longevidade, consistência, dedicação ou inovação. Junta-se ainda o respeito pela vida sustentável e estão reunidos os ingredientes para “Despertos para o futuro”.

«Apesar dos nossos 60 anos de vida, somos uma marca que mantém um forte espírito criativo e inovador, empenhada em continuar a surpreender o consumidor, a criar tendências e acrescentar sempre valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café», resume Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Segundo o responsável, é esta procura pelas melhores soluções para o futuro – de todas as pessoas e do planeta – que a Delta espera espelhar na nova campanha. «De olhos postos no futuro pelas pessoas, pelo ambiente e por um amanhã melhor», conclui, em comunicado.

Com criatividade da agência O Escritório, o novo trabalho de comunicação vai ser divulgado em televisão, imprensa, mupis, rádio e plataformas digitais. Há também um site (delta60anos.com) onde é possível conhecer melhor todas as inovações da insígnia e os projectos de sustentabilidade e de economia circular.

Exemplo disso é a horta urbana que a Delta desenvolveu em parceria com a startup Nãm Mushroom, em Lisboa, e que já produz uma tonelada de cogumelos por mês a partir de borras de café. A partir de Julho, o objectivo será aumentar a produção para quatro toneladas mensais.

A inovação da Delta Cafés fica ainda patente em iniciativas de apoio a cafeicultores nos Açores, no desenvolvimento de sistemas de extração como o RISE ou na criação de conceitos como Slow Coffee. Recentemente, a marca abriu, aliás, dois espaços onde convida os clientes a abrandarem e a terem uma experiência de café diferente.

Delta Cafés foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui a Escolha do Consumidor