A Escolha do Consumidor, líder no mercado português, acaba de anunciar a sua expansão para Espanha como Elección del Consumidor.

Com 90% de notoriedade em Portugal e num período de crise pandémica, a Escolha do Consumidor ganhou ainda mais força e avançou para Espanha, sendo neste momento uma marca com um posicionamento a nível ibérico.

Tudo começa e termina no consumidor, após anos de ser a referência máxima para os consumidores portugueses, a Elección del Consumidor entra em Espanha para analisar como são os consumidores espanhóis, o que pedem às marcas, o que mais valorizam e o que não se pode perdoar após uma má experiência de compra.

A Elección del Consumidor não é apenas mais um sistema de avaliação ou classificação de produtos e serviços, é a voz do cliente contra o poder das marcas.

“Há alguns anos que vimos recebendo elogios por parte das marcas ibéricas com quem trabalhamos e até algum incentivo para lançarmos a Escolha do Consumidor em Espanha. Tínhamos em vista um acordo de licenciamento da marca para o mercado espanhol, que com a pandemia não avançou, e com tudo devidamente estudado avançámos por nossa conta e risco e valeu a pena. Dentro de dias teremos as primeiras marcas Elección del Consumidor” afirma José Borralho, CEO da ConsumerChoice.

Presente há 10 anos em Portugal, a Escolha do Consumidor tem vindo a observar a evolução dos consumidores, quer a nível comportamental influenciado por vários contextos (crises económicas, instabilidade política, pandemias…), quer a nível social através das inovações trazidas pelas empresas que contribuem para a evolução e dinâmica do mercado e do consumidor.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação nº 1 em Portugal, avalia mais de 900 marcas anualmente em mais de 100 categorias de consumo.

Esta avaliação é realizada através dos níveis de satisfação e aceitabilidade das marcas de acordo com os atributos mais valorizados pelos consumidores e com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor