Com o propósito de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, a marca Fidelidade junta-se ao CCP (Clube de Criativos de Portugal) para lançar o “Brief aberto” – um desafio lançado aos jovens talentos com idade inferior a 30 anos, tendo como missão criar uma campanha de publicidade exterior que ative o lançamento da App Fidelidade Drive.
A Fidelidade Drive permite traçar o padrão de condução de cada utilizador, oferecendo também dicas úteis para melhorar a sua própria condução. Através desta conduta, a Fidelidade recompensa os clientes, de forma a incentivá-los cada vez mais a praticarem uma condução segura e responsável, que poderá refletir-se no prémio da apólice ou descontos em parceiros da Fidelidade.
Neste desafio, ficará ao critério de cada talento desenvolver as melhores peças que permitam dar força à ideia criativa proposta, explorando o conceito e ideias de meios inovadores. As propostas deverão ser entregues até dia 20 de agosto e a apresentação do vencedor será no dia 2 de agosto, na gala do XXIII Festival CCP.
O júri será constituído por três representantes do CCP e dois representantes da marca Fidelidade, o trabalho vencedor receberá um prémio de 1000 euros.
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