O seguro OK! Saúde é a nova solução da operadora do grupo Fidelidade focada na flexibilidade e possibilidade de personalizar o seguro à medida do cliente. O novo OK! Saúde pode ser adaptado às necessidades de cada pessoa, podendo desta forma escolher as coberturas adicionais que pretende incluir no seu seguro, sendo igualmente possível rejeitar as que menos se adequam.
Todos os seguros OK! Saúde garantem, na sua base, a cobertura Medicina Online – que inclui consultas médicas online 24h/7 dias, consultas de especialidade mediante agendamento, confirmação de diagnóstico, orientação nutricional e um programa de cessação tabágica, entre outras garantias -, bem como consultas médicas ou serviços de enfermagem e fisioterapia ao domicílio e o acesso a parceiros com descontos e vantagens na Rede de Cuidado e Bem-Estar da seguradora.
As coberturas adicionais, por outro lado, cabe ao cliente decidir visto que pode personalizar as mesmas, consoante as suas necessidades. Internamento Hospitalar e Acesso à Rede de Ópticas são alguns dos packs de contratação opcional disponíveis.
A nova campanha assente no mote “O seguro OK! Saúde é feito à medida de cada um” foi desenvolvida pela agência criativa Judas em parceria com a agência digital Reprise.
A OK! teleseguros, eleita Escolha do Consumidor pelo quinto ano consecutivo na categoria “Seguros Diretos”, é pioneira em Portugal na venda de seguros por telefone e internet. A operadora lançou no inicio do mês igualmente uma campanha Multirramo, cujo objetivo foi comunicar a diversidade de oferta de produtos “mas também o facto de estar disponível através de vários canais, podendo o cliente escolher o mais adequado para si, em cada momento”.