“Aquecedor de Estimação” é o nome da campanha temática que dá azo a ação diferenciadora de adoção de animais, em parceria com a União Zoófila
Numa altura em que muitos animais foram abandonados, devido à pandemia, a Worten junta forças com a União Zoófila e promove a adoção de cães e gatos, através da ação “Aquecedor de Estimação”, em vigor até 31 de dezembro deste ano.
“Gostamos de fazer diferente, por isso pegámos numa campanha que nos acompanha há já vários anos, em plano promocional da marca, e demos-lhe um embrulho solidário, em duas vertentes: além de incentivarmos os nossos clientes a adotar um animal de estimação resgatado pela União Zoófila, vamos também doar a essa associação 1€, em equipamentos novos, por cada produto de aquecimento vendido, em loja ou em worten.pt, que esteja incluído no nosso folheto temático de aquecimento”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.
Também para Luísa Barroso, responsável da União Zoófila, “esta ação de divulgação e incentivo à adoção reveste-se de particular importância, ao surgir depois de dois anos particularmente difíceis para a associação, com dificuldades em todas as áreas de atuação. A campanha arranca no dia em que a União Zoófila comemora o seu 70º aniversário, 70 anos a resgatar, a recuperar, a proteger e a encaminhar para novas famílias, cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, num país onde a sobrepopulação de animais errantes e abandonados continua a ser um verdadeiro flagelo”.
Assim, a uma vasta oferta de soluções de aquecimento – das mais tradicionais às de última geração –, sempre aos melhores preços, a Worten acrescenta, pela primeira vez, esta iniciativa de componente solidária.
Os interessados em participar nesta ação e contribuir para esta causa só precisam de clicar em worten.pt, perder-se de amores por um cão ou gato e preencher o formulário de adoção. A União Zoófila entrará, posteriormente, em contacto para agendar uma visita e uma entrevista e, a partir daí, dar seguimento ao processo de adoção.
Para quem não puder adotar, pode ajudar, adquirindo, numa loja Worten ou em worten.pt, um produto de aquecimento disponível no folheto temático da marca. A Worten irá doar 1€, em equipamentos novos (num total máximo de 2000€), à União Zoófila, por cada produto vendido até dia 31 de dezembro de 2021.
Esta campanha temática da Worten promete aquecer não só as casas, mas também o coração de milhares de portugueses.
Conheça aqui a Escolha do Consumidor