Insparya, o Grupo Clínico Médico, Científico e Tecnológico dedicado exclusivamente ao diagnóstico, tratamento e investigação sobre a alopécia e Líder Europeu em Transplante Capilar, anuncia a abertura de uma nova Clínica em Viseu.

A nova Clínica Insparya tem uma área de 500 metros quadrados, destinados exclusivamente ao cuidado do cabelo e à saúde capilar, distribuídos por 4 Salas de Transplante (Cabelo, Barba e Sobrancelhas) e 2 Salas de Tratamento (Mesoterapia -mesoHAir+, desenvolvida pela equipa de investigação da Insparya, PRP – Plasma Rico em Plaquetas e o capacete Low Level Laser Theraphy, desenvolvido por engenheiros da NASA). A equipa médica, altamente especializada, é composta por 23 profissionais, entre médicos e enfermeiras, liderados pelo Dr. Carlos Portinha, Chief Clinical Officer do Grupo Insparya.

Tendo como objetivo principal contribuir e investir para melhorar a auto-estima de muitos homens e mulheres que sofrem com a falta de cabelo, as salas de cirurgia encontram-se equipadas com a mais recente tecnologia desenvolvida pela Insparya. Exemplo disso, é a tecnologia inovadora de extração capilar e um projeto robótico para a implantação de unidades foliculares – o BotHair Ultra Plus – que estão a ser desenvolvidos no Insparya Science and Clinical Institute por uma extensa equipa de engenheiros investigadores coordenados pelo Dr. Carlos Portinha, Chief Clinical Officer da Insparya e estarão disponíveis na Clínica de Viseu. Este avanço tecnológico representa um passo gigantesco no setor dos transplantes capilares, já que melhora consideravelmente a precisão da extração, aumenta a quantidade de folículos extraídos em menor tempo e – o mais importante – preserva a unidade folicular em perfeitas condições, o que garante a sua vitalidade e qualidade para produzir novos cabelos.

Localizada na Rua do Palácio do Gelo, em Viseu, num local emblemático de uma das maiores cidades do centro de Portugal, a nova Clínica Insparya pretende ficar ainda mais próxima dos atuais e potenciais pacientes desta região de Portugal.

Com mais de 13 anos de experiência clínica adquirida ao serviço de mais de 45.000 pacientes, o Grupo Insparya, fundado por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo, pretende reforçar a sua liderança e posicionar-se como especialista e líder na investigação e conhecimento da unidade folicular através da abertura de várias clínicas em Portugal, Espanha e Itália – localizadas em Porto, Lisboa, Vilamoura, Braga, Viseu, Madrid, Marbelha, Valência e Milão. Viseu vem juntar-se ao projeto de expansão que, durante os próximos três anos, prevê que o Grupo Insparya invista cerca de 20 milhões na abertura de novas unidades.

A investigação e formação contínua são os pilares estratégicos que permitem à Insparya posicionar-se como uma referência a nível europeu na inovação dentro do setor.  No centro de investigação: Insparya Science and Clinical Institute, dirigido pelo Dr. Carlos Portinha, é feito um uso pioneiro da tecnologia, sendo a única empresa que trabalha nas diferentes áreas da investigação biológica, tecnológica e robótica para oferecer os melhores resultados e os tratamentos mais completos e eficazes.

Acerca da abertura em Viseu, Cristiano Ronaldo comentou que “queremos que Insparya esteja cada vez mais próxima das pessoas, dentro e fora de Portugal e, por isso, a inauguração de uma nova clínica em Viseu, no meu país, deixa-me ainda mais orgulhoso!”.

Paulo Ramos, CEO e fundador do Grupo Insparya, também referiu: “a abertura de uma clínica Insparya em Viseu fazia parte do nosso plano de expansão e considerámos que agora era a altura certa para o fazer. Temos vários pacientes nesta região, que nos procuram para melhorar a sua imagem e, com esta abertura, ficamos ainda mais próximos para lhes prestar o melhor serviço do mundo no que diz respeito a transplantes e tratamentos capilares. Esta unidade estará, naturalmente, equipada com a mais recente tecnologia desenvolvida por nós, representando mais um passo no nosso projeto de expansão.

 

Insparya foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor