Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Black Pig?

O consumidor Black Pig é um consumidor defensor sempre da marca em todos os momentos e sentimos que temos um grande compromisso com o mesmo. As marcas são feitas de pessoas, pelas que trabalham na empresa mas sobretudo pelas que escolhem a Black Pig para os seus momentos. Na Black Pig conseguimos receber as famílias no Parque temático – Vila do Gin, onde o cliente pode ter uma experiência única em família, onde todos contam. Essa relação torna-se emocional, marca o dia do cliente e todos da família irão se relembrar da marca Black Pig, por lhes ter proporcionado algo único.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

O consumidor cada vez mais é atento ao mundo que o rodeia e sabe bem o que pretende, a escolha de Black Pig é uma consequência, ele sabe que pretende o gin mais premiado da Europa e que é uma marca construída a pensar nele, um produto nacional e que se orgulha da região que se encontra. Seja na sua satisfação do consumo como da forma como é tratado, todos os clientes sentem que têm uma marca em quem podem confiar os seus momentos de lazer.

De que forma a Black Pig pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A Black Pig trabalha 365 dias por ano para isso mesmo, para contribuir na felicidade do consumidor, seja em produtos ou experiências esse é um dos nossos maiores pilares na empresa, poder proporcionar a felicidade nos consumidores é uma das nossas maiores satisfações. Tudo se torna mais fácil quando se lhe é aplicado amor e entusiasmo e nos trabalhamos diariamente com esse mesmo amor e entusiasmo para os clientes.

Novidades 2023?

Em 2023 a Black Pig pretende aumentar a sua cota no sector, trabalhado para fazer números superiores em território nacional mas também abrir mais canais no estrangeiro mantendo sempre a qualidade que já lhe conhecida, será um ano de consolidação de marca e também do Parque temático que neste momento já é o ponto mais visitado da Costa Alentejana. Acreditamos convictamente que será um grande ano para marca e que apesar dos factores externos iremos consolidar e crescer, a nossa intenção é cada vez mais chegar a um maior número de consumidores em Portugal. Esse é o nosso propósito enquanto marca, ser uma das marcas da vida das pessoas.

Miguel Ângelo Nunes

CEO

Black Pig

Black Pig foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor