A Kaizen Gaming, uma das maiores empresas de Game Tech do Mundo, é parceira oficial da CONMEBOL, a Confederação Sul-Americana de Futebol, e alcança assim um marco significativo, estabelecendo uma firme presença na América Latina. A parceria, que se estende até 2028, destaca o compromisso da Kaizen Gaming em enriquecer a experiência do futebol em todo o continente.
A CONMEBOL Copa America™️ 2024 vai decorrer nos Estados Unidos da América, de 20 de junho a 14 de julho, e vai reunir os melhores talentos e os apoiantes mais apaixonados, que terão a oportunidade de fazer as suas apostas através da plataforma premium da Betano e viver todo o torneio a um nível diferente.
“Estamos muito satisfeitos em unir forças com a CONMEBOL, a instituição mais respeitada do futebol latino-americano. Esta parceria mostra nãoapenas a nossa paixão pelo desporto e pela região, mas também destaca a nossa dedicação para oferecer inovação e excelência na indústria.Estamos ansiosos para elevar a experiência dos fãs a novos patamares, proporcionando momentos inesquecíveis de jogo através do jogoresponsável”, revelou George Daskalakis, fundador e CEO da Kaizen Gaming.
Já para o Presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez: “Estamos entusiasmados em receber a Kaizen Gaming e sua marca Betano comoparceiros oficiais da CONMEBOL. O seu compromisso com a inovação no futebol e nos jogos, alinha-se perfeitamente com a nossa visão para ofuturo do desporto na América Latina. Juntos , estamos a planear oferecer experiências extraordinárias aos fãs de futebol em todo o continente”.
Além da CONMEBOL Copa América 2024™️ , a parceria abrange várias outras competições de prestígio sob a égide da CONMEBOL, incluindo otorneio pré-olímpico da CONMEBOL, CONMEBOL Copa América Feminina, CONMEBOL Copa América Futsal Masculino e Feminino, CONMEBOLCopa América Beach Soccer, CONMEBOL U20 Masculino e Feminino, CONMEBOL U20 Futsal Masculino e Feminino e CONMEBOL U20 BeachSoccer.
Este acordo abrangente comprova a dedicação da Kaizen Gaming em apoiar o futebol a todos os níveis e em diversos grupos demográficos. Oanúncio surge após o acordo de patrocínio global da empresa com a UEFA para o EURO 2024™️ , reafirmando a posição da Kaizen Gaming comouma força motriz na intersecção do desporto com a tecnologia.