Como a distinção da Escolha do Consumidor impactou a perceção da marca Artelac Ultra 4S junto dos consumidores e profissionais de saúde ocular?

A distinção da Escolha do Consumidor teve um impacto muito positivo na perceção da marca ARTELAC ULTRA 4S como uma lágrima artificial de referência, confiável e eficaz , tanto por parte dos consumidores como também por parte dos profissionais de saúde ocular .
Este prémio reforça a confiança e a credibilidade da Bausch & Lomb , demonstrando que os nossos produtos são altamente valorizados e reconhecidos pela sua qualidade e eficácia. Para os consumidores, esta validação independente e objetiva pode aumentar a confiança na escolha do produto, oferecendo lhes uma solução que para além de aliviar os seus sintomas, atende também aos mais altos padrões de qualidade e de satisfação. Para os profissionais de saúde ocular, o reconhecimento da Escolha do Consumidor valida a sua recomendação e reforça a sua credibilidade perante os pacientes.

 

De que forma a marca se distingue no mercado de produtos oftalmológicos e quais são os seus principais benefícios?

A marca ARTELAC ULTRA 4S redefine os padrões de cuidados oftalmológicos ao oferecer uma solução única e altamente diferenciada no mercado. Através da sua formulação exclusiva, que incorpora 4 Super Componentes de última geração (Ácido Hialurónico de elevado peso molecular, Trealose, Dexpantenol e Fucoidan), o ARTELAC ULTRA 4S estabelece novos parâmetros na hidratação e regeneração ocular. A exclusividade do ARTELAC ULTRA 4S reside na presença do Fucoidan na sua formulação, uma característica que o diferencia significativamente de outros produtos oftalmológicos disponíveis no mercado. O Fucoidan é um polissacarídeo de origem natural encontrado nas membranas celulares de algas castanhas e de animais aquáticos, como pepinos-do-mar e ouriços-do-mar. Graças à influência do Fucoidan, as algas não secam durante a maré baixa e mantêm-se hidratadas mesmo apesar dos efeitos do sol. Esta formulação oferece UMA HIDRATAÇÃO INTENSIVA da superfície ocular em casos de olho seco, mas também impulsiona a REGENERAÇÃO da barreira protetora ocular e acelera o processo de REGENERAÇÃO das estruturas superficiais após procedimentos cirúrgicos. Estamos orgulhosos em oferecer aos consumidores e aos profissionais de saúde oftalmológica uma solução com uma abordagem inovadora e centrada no paciente para resolver problemas específicos de saúde ocular.

 

Como vê o futuro da saúde ocular e qual o papel da Artelac Ultra 4S nessecenário emergente?

O futuro da saúde ocular apresenta desafios significativos, especialmente considerando o envelhecimento da população global e uma sociedade cada vez mais exposta ao uso de dispositivos digitais, que podem contribuir para condições como a síndrome do olho seco e a fadiga visual. Na BAUSCH & LOMB, com o ARTELAC ULTRA 4S, estamos comprometidos em liderar a resposta a estes desafios, investindo continuamente na pesquisa e desenvolvimento para inovar e aprimorar os nossos produtos. No cenário emergente da saúde ocular, pretendemos ser uma força motriz na promoção da saúde e bem-estar ocular, fornecendo soluções que atendam às reais necessidades dos utilizadores, permitindo-lhes “VER MELHOR. VIVER MELHOR”.

 

Com a tendência do aumento de tempo de ecrã na vida moderna, como é que a marca responde às novas necessidades de cuidado ocular?

Diante da crescente tendência de aumento do tempo de exposição aos ecrãs no nosso quotidiano moderno, a BAUSCH & LOMB responde de forma proativa e abrangente às novas necessidades de cuidado ocular. Reconhecendo os desafios que essa realidade impõe à saúde visual, a BAUSCH & LOMB adota uma abordagem multifacetada para garantir a proteção e o conforto dos olhos dos consumidores. Desenvolvimento de Produtos Específicos: Investindo em pesquisa e desenvolvimento para criar produtos especializados que atendam às necessidades específicas dos utilizadores que passam longos períodos diante de telas digitais. Educação e Consciencialização: Compromisso com a educação dos consumidores sobre a importância da saúde ocular e os efeitos adversos da exposição excessiva às telas. Isso tem sido feito por meio de campanhas de consciencialização, materiais educativos e parcerias com profissionais de saúde ocular por forma a fornecer informações relevantes e conselhos práticos sobre como proteger os olhos no mundo digital. Tecnologia e Inovação: A BAUSCH & LOMB continua a inovar em tecnologia para desenvolver soluções avançadas que ajudam a mitigar os efeitos negativos da exposição às telas. Estilo de Vida Saudável: Além disso, a marca promove um estilo de vida equilibrado e saudável, incentivando pausas regulares durante o uso de dispositivos digitais, práticas de piscar os olhos para evitar o ressecamento e a adoção de medidas ergonómicas para reduzir a fadiga ocular. Por meio destas iniciativas abrangentes, a BAUSCH & LOMB está comprometida em fornecer aos consumidores os cuidados necessários para proteger e manter a saúde visual num mundo cada vez mais digitalizado.

 

Desidério Loureiro

National Sales Manager

Artelac

 

Artelac Ultra 4S foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice