Aos Olhos da Whirlpool, os portugueses cuidam da sua roupa devidamente?

Pelas tendências de mercado que observamos em Roupa, o consumidor português exige cada vez mais aparelhos mais específicos. Não só procura desempenhos mais elevados (deteção de nódoas, vapor para eliminação de bactérias, tambores que cuidam das fibras, etc.), como também procura economizar água, energia e detergente de forma mais consciente. Isto diz-nos que o consumidor português valoriza a qualidade, a tecnologia e o desempenho e que privilegia o cuidado da sua roupa e o seu conforto, para poder destinar a maior parte do seu tempo no que realmente lhe interessa e num ambiente em que possa viver a sua vida livremente.

 

Quais são as vantagens de utilizar uma máquina de lavar a roupa Whirlpool?

Em primeiro lugar temos a nossa tecnologia transversal Whirlpool que é o 6o Sentido. Graças a esta Tecnologia que utiliza sensores, um medidor de fluxo e um interruptor de pressão, a máquina determina o peso exato da carga e ajusta a energia de acordo com o mesmo. Desta forma, oferece um desempenho e uma eficácia de limpeza extraordinários.

Também temos os benefícios mais recentes nesta grande categoria, como AutoDose, pois sabemos que poupar detergente em todos os ciclos importa. Importa para si, para os seus tecidos e para o planeta. É por isso que o sistema de dosagem automática permite economizar detergente em todas as lavagens.

Como referi anteriormente, o vapor para a máxima frescura e higiene também faz parte das nossas vantagens, assim como a facilidade de utilização dos nossos aparelhos graças ao seu design que permite uma utilização intuitiva.

Para nós, conseguir fornecer design e funcionalidade supremos faz parte do nosso ADN e continuaremos nesse caminho.

 

Qual é o principal objetivo da marca?

Procuramos satisfazer as necessidades do consumidor português, ajudando a facilitar as tarefas domésticas para poder dedicar o seu tempo a atividades que lhe tragam plenitude e bem-estar. Foi graças a esta visão que conseguimos crescer e desenvolver-nos como marca num mercado tão competitivo.

Criar uma experiência intuitiva de interação com o aparelho é uma obrigação para a Whirlpool. Nós projetamos eletrodomésticos acessíveis e inovadores por um dia cada dia mais confortável e sem esforço.

 

Qual é o próximo passo inovador da Whirlpool?

A nossa visão na Whirlpool é melhorar a vida em casa. Sabemos que cumprir essa visão exige que pensemos não apenas nas quatro paredes ao nosso redor e nas comunidades em que vivemos, mas no planeta que nos sustenta. Ao longo da nossa história, desenvolvemos consistentemente produtos e tecnologias que atendem a essa visão.

Os nossos produtos não são apenas sustentáveis no seu consumo, são também sustentáveis no final da sua vida útil. A Whirlpool Corporation reduziu 60% das emissões dos seus produtos desde 2005 e continuou a investir em inovação para lançar produtos líderes que melhoram o desempenho e reduzem a pegada de carbono geral. Portanto, para nós, continuar a melhorar o nosso grau de sustentabilidade é um objetivo com o qual continuamos comprometidos.

E claro, continuar com a nossa inovação em produtos com funcionalidades extraordinárias como expliquei anteriormente, continuar a apostar no melhor das tecnologias já diferenciadoras como o 6o Sentido, AutoDose, otimização de recursos, grande capacidade, entre outras.

 

A Whirlpool é eleita Escolha do Consumidor há 3 anos consecutivos na categoria “Máquinas de Lavar a Roupa”. O que significa para a marca receber esta distinção por parte dos consumidores?

É um prémio muito especial para nós. Receber o reconhecimento do utilizador final há 3 anos consecutivos, significa que estamos no caminho certo da inovação. No final, o nosso design, as nossas tecnologias e a nossa qualidade visam facilitar a experiência do utilizador e aumentar a sua confiança na nossa marca. Acreditamos firmemente que este prémio reconhece precisamente esse esforço.

Lluis Diaz

Iberia Marketing Manager

Whirlpool

 

Whirlpool foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor