A ALDI Portugal lança os dois primeiros spots da sua nova campanha de Natal, onde pretende mostrar às famílias portuguesas que, mesmo estando a atravessar uma conjuntura marcada pela inflação, contenção e diminuição do poder de compra, não precisam de abdicar da qualidade e tradição à mesa, nem dos seus produtos favoritos. A solução é simples: basta mudar para o ALDI.

“Ao preço que as coisas andam”, fazer as compras de Natal no ALDI é a forma mais simples de poupar e preservar o melhor do Natal. Seja o bolo-rei, o bacalhau, o camarão ou até mesmo os presentes para a família, os portugueses podem encontrar nas suas lojas os melhores produtos para a quadra natalícia, com a qualidade de sempre e a preços baixos.

Seguindo o registo divertido e humorístico da última campanha de poupança do retalhista alimentar, mas com um novo twist que traz o suspense a palco, os dois primeiros spots satirizam dois momentos familiares aos portugueses, onde as personagens disputam entre si alguns dos produtos mais típicos e apetecidos desta época: o bolo-rei, oferecido e disputado pelo chefe e por um dos seus colaboradores na festa de Natal da empresa; e as prendas da meia-noite, onde até o elemento canino da família intervém, na ânsia de resgatar o seu presente das mãos da dona.

Segundo Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal, “com um registo leve e cómico, a nossa nova campanha tem como objetivo relembrar às famílias portuguesas que não precisam de abdicar das suas tradições, nem do conforto à mesa, numa altura em que o preço dos bens alimentares e não alimentares é decisivo no momento de compra. Ao fazerem as suas compras de Natal nas nossas lojas, vão poder encontrar os artigos para a Consoada com a qualidade de sempre, aliada a um preço muito apelativo, o que também se estende ao nosso bazar, com várias sugestões de presentes, bastante em conta para toda a família.”

Assinada pela Uzina e com a locução de Albano Jerónimo, a nova campanha do discounter “Quem quer que o Natal fique igual, muda para o ALDI” foi produzida pela Krypton e vai estar disponível em televisão, rádio e em digital. Em loja e no folheto semanal, os consumidores vão poder encontrar várias promoções no âmbito da campanha, que iniciam já amanhã, dia 30, bem como nos folhetos especiais de Natal e Brinquedos, já disponíveis online e com muitas novidades imperdíveis.

Assista aos dois primeiros spots da campanha nos links abaixo:

Para mais informações, visite www.aldi.pt.

 

Bake Off, GutBio e Tesouros do Mar, marcas próprias da ALDI, foram eleitas Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor