Bumba na Fofinha protagoniza a nova campanha do ActivoBank, representando jovens adultos que estão neste momento a pensar em comprar carro, casa ou recebem o seu primeiro ordenado e procuram um banco que acompanhe o seu estilo de vida.

Dançar o tango, costurar a própria roupa e fazer um bolo em forma de castelo foram os três desafios lançados à youtuber para materializar o conceito da campanha que assenta na ideia de que “há muitas coisas complicadas na vida mas ter uma conta no ActivoBank não é, decididamente, uma delas”.

A escolha da protagonista justifica-se pelo facto de que se trata de “uma figura pública, tal como o banco, que nasceu digital e transformou-se numa “marca” mainstream”, afirma Marcelo Lourenço da agência de publicidade Coming Soon. “Além de ser o primeiro banco em Portugal a ser digital desde 2010, a missão do ActivoBank continua a ser simplificar a vida dos seus clientes. E a campanha, com muito bom humor, explica isso, destacando apenas algumas das vantagens de ser cliente em cada filme e de domiciliar o ordenado no ActivoBank”, acrescenta ainda o responsável.

Os três desafios resultam outros tantos filmes protagonizados por Bumba na Fofinha, com produção da Show Off e divulgação através das redes sociais. A pós-produção é da Mola, com sounddesign e música a cargo da Ameba.

 

www.activobank.pt

ActivoBank foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui


Conheça aqui a Escolha do Consumidor