Os clientes particulares e profissionais podem, no atual contexto de saúde pública, continuar a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade, encontrando na marca PEUGEOT e na sua Rede de Concessionários, as ferramentas que lhes permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega ao domicilio, fazendo todo o processo à distância.

 

Estas ferramentas, criadas para responder às necessidades dos clientes, permitem o contacto permanente com as equipas PEUGEOT, para apoio e esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir. O cliente pode adquirir a sua viatura de forma cómoda, a partir de smartphone, tablet ou PC, com a entrega a ser efetuada no conforto e segurança da sua casa. 

 

No site da Marca, o cliente pode descobrir a sua nova viatura na plataforma nacional PEUGEOT Webstore – o maior showroom da Marca – que dispõe de perto de 2.000 viaturas em stock e tem acesso às melhores promoções em vigor a cada momento,  em https://webstore.peugeot.pt.

 

Para navegar por este enorme leque de propostas, que inclui veículos de todas as gamas PEUGEOT, o cliente pode restringir a sua busca e escolher e reservar um automóvel com base em critérios como modelo, preço, combustível ou tipo de energia, motorização, nível de equipamento, cor ou, muito importante, a proximidade do Concessionário em relação ao seu domicílio. Com efeito, a PEUGEOT Webstore permite identificar todos os veículos disponíveis na área de residência do cliente e que se encontram nos Concessionários da Marca mais próximos. O Cliente pode também fazer a avaliação do seu veículo atual, caso pretenda proceder à sua venda, no site destinado para o efeito, Retoma by PEUGEOT em https://www.retoma.peugeot.pt

 

Os internautas podem contactar diretamente o Concessionário onde está identificado o automóvel do seu interesse, o qual apresentará uma resposta personalizada, esclarecendo quaisquer dúvidas, seja sobre o processo de reserva e compra ou sobre qualquer outro serviço, já que as equipas PEUGEOT mantêm-se operacionais, embora à distância.

 

Em caso de necessidade de financiamento, o Santander Consumer Finance dispõe igualmente das ferramentas para que o cliente possa proceder ao financiamento da sua viatura, à distância, através do Concessionário Peugeot.

 

Para os clientes profissionais e empresas, a solução digital Webstore Pro, propõe idêntico dispositivo, adaptado às necessidades operacionais dos clientes profissionais, apresentando os veículos comerciais disponíveis em stock. Esta plataforma digital está acessível em https://webstore.peugeot.pt/pro. Adicionalmente, os Centros PEUGEOT Professional, disponíveis em Lisboa e no Porto, prestam apoio à distância aos clientes, através do site da Marca, de e-mail ou de contacto telefónico.

Em Lisboa: [email protected] ou 214166600; no Porto: [email protected] ou 226196900.

 

Tanto aos clientes particulares como aos clientes empresariais que não encontrem a viatura pretendida em stock na Webstore, será possível configurar o modelo pretendido de acordo com as suas preferências e necessidades e proceder à encomenda online, enviando a sua configuração para um Concessionário Peugeot.

 

Peugeot foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor