Há mais Portugal no novo catálogo Kasa. A marca do Continente dedicada a mobiliário e decoração conta com mais artigos produzidos em território nacional em resposta aos pedidos do público: «Reagimos com orgulho, agilidade e rapidez tendo em mente o que nos disse o cliente nestes últimos meses, recorrendo a um reforço da produção nacional e procurando um caminho conjunto e de ajuste imediato», explica Cristina Braga da Cruz, head of Product & Digital Development da Sonae MC.

Mais de metade dos artigos são comprados em Portugal, o que permite também reforçar a capacidade de resposta do Continente.

A nova coleção reflete ainda as necessidades dos consumidores em tempo de pandemia, apresentando uma oferta ajustada àquilo que os portugueses procuram neste momento. Cristina Braga da Cruz sublinha que a marca teve em atenção as tendências, mas que se focou essencialmente naquilo de que os consumidores precisam.

«Conseguimos crescer como marca e apurar a oferta a partir da agilidade das equipas focadas no contexto atual. Este ajuste e reação rápidos só foram possíveis devido à criatividade dos designers portugueses e à agilidade das equipas de gestão e qualidade, totalmente focadas no cliente e na superação. É motivo de orgulho», acrescenta a responsável.

O resultado estará disponível nas lojas Continente e online até 20 de Fevereiro, sob o mote “Quando estiver a sonhar com a sua casa, venha à nossa”. Trata-se do catálogo Outono-Inverno 2020/21, com propostas para as diferentes divisões da casa e, ainda, duas linhas exclusivas compostas pelas escolhas da atriz Rita Pereira e da influenciadora Fernanda Velez.

Quanto ao tipo de artigos disponíveis, Cristina Braga da Cruz adianta que o objetivo do catálogo é reforçar a ligação emocional que existe entre as famílias e as suas casas, onde passamos mais tempo devido à pandemia.

«Percebemos o que o cliente mais procurou nestes meses e ajudámos a encontrar soluções para arrumar e organizar armários e dispensas; descobrimos que cozinhou mais e que explorou a doçaria e encontrámos formas de simplificar. Pretendemos que os clientes aproveitem agora o tempo frio para relaxar no interior das suas casas com novas mantas XXL, de borreguito no forro e tecidos novos como bombazine. Alargámos também a gama de roupa de cama quente», adianta a head of Product & Digital Development. A Kasa investiu ainda em sugestões que proporcionem momentos de indulgência, como jarras ou molduras.

www.continente.pt

 

Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor