O Mundo mudou com a pandemia de COVID-19 e, com ele, também os consumidores. Frederico Santos, head of Digital and Innovation na Sonae MC, vai subir ao palco da 14.ª Conferência Marketeer para explorar precisamente essas mudanças, numa apresentação que tem como mote “The New Customer Journey”.

A intervenção está marcada já para a próxima quarta-feira, dia 16, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde também se realizarão três mesas redondas. Uma delas assume precisamente como tema os novos consumidores pós-COVID e conta com a participação de Ana Filipa Cordeiro (head of Consumer Experience na Tabaqueira), Marília Araújo (directora de Marketing do Unibanco), Paula Canada (directora de Marketing e Vendas da TAP) e Sérgio Carvalho (director de Marketing da Fidelidade). A moderação do debate fica a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer, e de Carla Cruz, Sales director dos CTT.

A Escolha do Consumidor, Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.

PROGRAMA 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor