Entre 4 e 15 de agosto realiza-se a Volta a Portugal. A mais emblemática prova do ciclismo nacional volta à Estrada e agora com um novo parceiro. O Europcar Mobility Group Portugal, um dos principais players nos mercados de mobilidade em Portugal, acaba de se juntar ao grupo dos patrocinadores da 83ª Volta a Portugal, como patrocinador do Prémio da Camisola de Montanha.

Paulo Pinto, Head of Portugal da EMG em Portugal, explica que “A ligação da Europcar a este evento, surge de forma natural, dando continuidade a uma estratégia global de mobilidade sustentável, que já está em curso há alguns anos. A Europcar tem solidificado a sua atividade através de uma frota diversificada que disponibiliza um conjunto de soluções atrativas de mobilidade e alternativas ao veículo próprio tais como: aluguer de veículos ligeiros de passageiros e de carga de mercadorias, veículos elétricos, e ainda aluguer de bicicletas, scooters e motos

Durante o evento, os patrocinadores terão oportunidade de fazer parte de toda a dinâmica da prova, contando com um total de 10 etapas a passar por várias zonas do país, com ativações criadas especialmente para animar a festa que a Volta proporciona pelas localidades por onde passa.  Para além da presença de marca na Camisola do Prémio de Montanha, a Europcar vai ter ainda stands com animação destinada ao público e a organização vai viajar em carros cedidos pela marca.

Paulo Pinto reforça o empenho nesta parceria: “Partimos para a estrada já no próximo dia 4 de agosto com entusiasmo, por fazermos parte de um evento desportivo com tanta história e tradição no nosso país. É uma honra e um orgulho podermos dizer que a Europcar é um dos patrocinadores da Volta a Portugal!”, conclui.

O Europcar Mobility Group Portugal, líder em aluguer de automóveis e um dos principais players nos mercados de mobilidade em Portugal, está presente em mais de 80 balcões de atendimento estrategicamente localizados por todo o País. Dispõe de uma ampla frota e um conjunto de soluções de mobilidade e alternativas ao veículo próprio, criadas a pensar nas necessidades dos seus clientes. Durante a Volta a Portugal a empresa vai ter a oportunidade de se aproximar dos consumidores nacionais, reforçando a ligação à marca.

 

Europcar foi eleita Escolha do Consumidor 2022. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor