| VENCEDOR | Fidelidade |
| CATEGORIA | SEGUROS |
| MARCAS AVALIADAS | 11 |
| CONSUMIDORES ENVOLVIDOS | 1902 |
| ATRIBUTOS AVALIADOS | • Facilidade de acionamento (sinistros)
• Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente • Clareza nas condições contratuais • Esclarecimento sobre o produto • Sinceridade e transparência na relação com o gestor • Sinceridade e transparência na relação • Aconselhamento adequado a cada perfil • Facilidade de negociação • Confiança na seguradora / mediador • Flexibilidade e abrangência das coberturas (cobertura sem limites de idades) • Clareza e transparência na informação |
| SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO | 76,52% |
| INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO | 77,90% |
| NOTA GLOBAL | 76,79% |
| METODOLOGIA UTILIZADA | 1. Identificação de atributos através de focus group.
2. Priorização de atributos através de painel online. 3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. |









