Consumer Trends

Ao longo dos últimos dias, a GAMOBAR tem estado permanentemente ligada à revelação do ano da marca francesa, com várias iniciativas dentro e fora de portas. Num acontecimento exclusivo, apresentou previamente o novo Peugeot e-208 elétrico aos seus clientes.  O evento de antestreia teve lugar no Porto (dia 14 de novembro) e foi surpreendente.
 
A forma « irreverente, jovem e divertida» imprimida na apresentação do evento, descreve Ricardo Ramos, diretor comercial da Gamobar, e a presença exclusiva no espaço do novo Peugeot e-208 elétrico «contribuíram muito para o sucesso da iniciativa».  Uma opinião partilhada por muitos dos clientes presentes, num total de 150 que rumaram às instalações da Gamobar, no Porto.
 
Movido pelo interesse em conhecer aquele que é o primeiro modelo 100% elétrico da marca, Paulo Oliveira, cliente de longa data da Gamobar Peugeot, ficou surpreendido com o novo 208 ao vivo. «Estou com curiosidade para experimentar o elétrico. É o futuro e a Peugeot está bem encaminhada nessa direção».
Também Inácio Valentim, cliente da marca, sublinha o facto da Peugeot ter dado este primeiro passo nos elétricos. « É um carro com “pernas para andar”. Só tinha visto uma fotografia, mas ao vivo é lindíssimo, muito apelativo».
Já Germano Lindo, que gostou das linhas «modernas e agressivas» do Peugeot e-208, destaca a iniciativa da Gamobar, sublinhando as vantagens enquanto cliente. «Consegui ver em exclusivo o novo 208 e fiquei mais elucidado com as explicações que foram dadas sobre o produto a comprar».
Novo Peugeot e-208 elétrico em exclusivo no espaço Gamobar
Uma opinião que veio reforçar o objetivo do evento de dar a conhecer a grande novidade da insígnia, que concedeu até ontem a exclusividade do elétrico no espaço da Gamobar.
«Há mais de um ano que ansiávamos por este momento. Estamos perante o primeiro modelo da Peugeot onde efetivamente o cliente tem o poder da escolha. Com o novo Peugeot 208 opta por térmico ou elétrico. A eletrificação é uma realidade», explica Ricardo Ramos.
Chegado a este ponto de viragem, a Organização prepara-se internamente para a eletrificação dos modelos e as alterações do próximo ano.
O modelo 208 representa 25 por cento no total de vendas deste importante concessionário da Peugeot, mas, com o novo Peugeot 208, a expetativa é incrementar ainda mais esta quota.
« A aceitação ao novo Peugeot 208 está a ser fantástica e já efetivámos vendas aqui no evento. Um sinal muito positivo do mercado e interesse dos nossos clientes», referiu ainda o mesmo responsável.
 
Adicionalmente ao acontecimento, a Gamobar realizou múltiplas ações de  comunicação na iniciativa Portas Abertas, para captar potenciais clientes do target do novo Peugeot 208 e gerar test-drives nos vários pontos de venda (Porto, Vila do Conde, Santo Tirso e Rio Tinto).
A energia eletrizante do novo 208 vai continuar a contagiar e a surpreender os clientes Gamobar. «Daremos continuidade às ações promocionais nos meios e plataformas digitais. Queremos arrancar 2020 com eventos dedicados à área dos elétricos», antecipou ainda o diretor comercial.
 
www.gamobar.pt

Notícias

GAMOBAR apresentou em exclusivo o novo Peugeot

Consumer Trends

Ao longo dos últimos dias, a GAMOBAR tem estado permanentemente ligada à revelação do ano da marca francesa, com várias iniciativas dentro e fora de portas. Num acontecimento exclusivo, apresentou previamente o novo Peugeot e-208 elétrico aos seus clientes.  O evento de antestreia teve lugar no Porto (dia 14 de novembro) e foi surpreendente.
 
A forma « irreverente, jovem e divertida» imprimida na apresentação do evento, descreve Ricardo Ramos, diretor comercial da Gamobar, e a presença exclusiva no espaço do novo Peugeot e-208 elétrico «contribuíram muito para o sucesso da iniciativa».  Uma opinião partilhada por muitos dos clientes presentes, num total de 150 que rumaram às instalações da Gamobar, no Porto.
 
Movido pelo interesse em conhecer aquele que é o primeiro modelo 100% elétrico da marca, Paulo Oliveira, cliente de longa data da Gamobar Peugeot, ficou surpreendido com o novo 208 ao vivo. «Estou com curiosidade para experimentar o elétrico. É o futuro e a Peugeot está bem encaminhada nessa direção».
Também Inácio Valentim, cliente da marca, sublinha o facto da Peugeot ter dado este primeiro passo nos elétricos. « É um carro com “pernas para andar”. Só tinha visto uma fotografia, mas ao vivo é lindíssimo, muito apelativo».
Já Germano Lindo, que gostou das linhas «modernas e agressivas» do Peugeot e-208, destaca a iniciativa da Gamobar, sublinhando as vantagens enquanto cliente. «Consegui ver em exclusivo o novo 208 e fiquei mais elucidado com as explicações que foram dadas sobre o produto a comprar».
Novo Peugeot e-208 elétrico em exclusivo no espaço Gamobar
Uma opinião que veio reforçar o objetivo do evento de dar a conhecer a grande novidade da insígnia, que concedeu até ontem a exclusividade do elétrico no espaço da Gamobar.
«Há mais de um ano que ansiávamos por este momento. Estamos perante o primeiro modelo da Peugeot onde efetivamente o cliente tem o poder da escolha. Com o novo Peugeot 208 opta por térmico ou elétrico. A eletrificação é uma realidade», explica Ricardo Ramos.
Chegado a este ponto de viragem, a Organização prepara-se internamente para a eletrificação dos modelos e as alterações do próximo ano.
O modelo 208 representa 25 por cento no total de vendas deste importante concessionário da Peugeot, mas, com o novo Peugeot 208, a expetativa é incrementar ainda mais esta quota.
« A aceitação ao novo Peugeot 208 está a ser fantástica e já efetivámos vendas aqui no evento. Um sinal muito positivo do mercado e interesse dos nossos clientes», referiu ainda o mesmo responsável.
 
Adicionalmente ao acontecimento, a Gamobar realizou múltiplas ações de  comunicação na iniciativa Portas Abertas, para captar potenciais clientes do target do novo Peugeot 208 e gerar test-drives nos vários pontos de venda (Porto, Vila do Conde, Santo Tirso e Rio Tinto).
A energia eletrizante do novo 208 vai continuar a contagiar e a surpreender os clientes Gamobar. «Daremos continuidade às ações promocionais nos meios e plataformas digitais. Queremos arrancar 2020 com eventos dedicados à área dos elétricos», antecipou ainda o diretor comercial.
 
www.gamobar.pt

Verified by MonsterInsights