Este é o mote da nova comunicação que o Continente acaba de lançar no Dia de Portugal, 10 de junho, para mostrar algumas das suas iniciativas que contribuem para um país mais sustentável, mas que nem sempre são visíveis ou conhecidas pelos consumidores. Com o foco na sustentabilidade ambiental e social, a campanha Bom Para Portugal conta com criatividade da Agência Fuel e é assinada pelo realizador Augusto Fraga.

«O Bom Para Portugal simboliza a vontade do Continente em agradecer e devolver tudo o que o país nos tem dado e a confiança que os portugueses têm depositado em nós. Um dos sintomas dessa reciprocidade é o trabalho que fazemos, mas que nem sempre é visível, ou, pelo menos, tão visível, quanto a nossa actividade comercial, mas que consideramos fundamental no nosso dia-a-dia», explica Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.

O responsável refere que “Bom Para Portugal” é um conceito criado em 2019 para agradecer a confiança dos clientes. No ano seguinte, foi usado de novo para falar das coisas boas que Portugal oferece. «Agora, em 2021, vimos reforçar uma vez mais o nosso compromisso com Portugal, desta vez sob o ângulo da sustentabilidade, uma sustentabilidade que é não só ambiental, mas também social.»

www.bomparaportugal.continente.pt


Conheça aqui a Escolha do Consumidor