A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing lança o programa do XXII Congresso Nacional de Marketing, que se vai realizar a 10 de dezembro. São quatro os painéis: Resiliência, Ativismo das Marcas, Sobre um novo modelo de Marketing e Sustentabilidade.

O primeiro painel, Resiliência, junta no debate o General Manager da Desafio Global, Pedro Rodrigues; e a General Manager da Coca-Cola Portugal, Sandra Vera Cruz.

O painel dois, Ativismo das Marcas, tem moderação do CEO da Solid Dogma, Pedro Pires; e conta com o Executive Creative Director da Partners, Ivo Purvis; e o CEO e Chef Curator do The Presidencial, Gonçalo Castelo Branco.

O terceiro, Sobre um novo Modelo de Marketing, tem a gestora de Conteúdos no SAS Portugal, Sofia Real, como keynote speaker; e o debate é entre o Head of Marketing and Business Development João Torneiro; o CEO do DOTT, Gaspar D’Orey; e a diretora criativa e de Conteúdos Eco – Cool Hunter, Vanda Jorge.

Por fim, o painel Sustentabilidade junta a General Manager da Adega Mayor, Rita Nabeiro; e o Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio.

A abrir e a fechar o congresso, estão, respetivamente, o presidente da APPM, Rui Ventura, e o vice-presidente, Carlos Sá.

Inscrições aqui.

 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor