Melhorar a vida dos produtores de cacau das comunidades locais da Tanzânia é o objetivo de Choco Fun, a mais recente marca de chocolates à venda em exclusivo nas lojas Continente. De cariz solidário, esta insígnia entrega parte das suas vendas à iniciativa “Cocoa for Schools”, através da qual se investe na educação destes produtores e respetivas famílias.

Segundo explica o Continente em comunicado, o dinheiro angariado é utilizado na melhoria das infra-estruturas escolares, através da construção de salas de aula ou gabinetes de professores, mas também da distribuição de 430 mil livros. Além disso, “Cocoa for Shools” envolve o ensino de competências agrícolas, distribuição de novos cacaueiros e fornecimento de dispositivos para gerar eletricidade solar.

Para contribuir, basta escolher o sabor preferido de Choco Fun. A gama de chocolates da marca é composta por três sabores: chocolate de leite e frutos secos; chocolate de leite, banana e fudge; e chocolate negro com noz pecã fudge.

www.continente.pt

 

Continente Magazine foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor