Quase, quase a virar a página de 2021. Está tudo pronto para entrar em 2022 em grande?

São várias as tradições que acompanham as passagens de ano. Das passas à roupa interior colorida, do dinheiro no sapato à subida da cadeira com o pé direito, são velhos costumes lusitanos em busca da sorte.

No entanto, os rituais diferem de país para país, se és mais [email protected], podes experimentar alguma tradição diferente este ano.

Os alemães acreditam que os porcos são sinónimo de riqueza e felicidade, assim tudo na Alemanha por essa altura será em forma de porco!

Já na Dinamarca, a tradição é partir pratos contra a porta dos seus amigos e familiares, depois da meia-noite, dá sorte. Portanto, se te queres livrar de loiça que já não usas, aproveita este momento e poderás ter sorte!

Para atrair a renovação, os gregos penduram uma cebola na porta das casas na véspera do Ano Novo e na manhã seguinte as crianças são acordadas com um toque de cebola na testa, será que resulta?!

E que tal passares a noite de 31 com um trolley? Os colombianos acreditam que esse ritual atrai um ano recheado de viagens.

Agora que já tens algumas dicas para começar bem o ano, falta o local onde o passas e com quem desejas partilhar esse momento de “renovação”.

Seja a dois ou em família, num hotel ou num restaurante, a Odisseias tem uma seleção de programas de Norte a Sul do país, com uma boa música e os melhores sabores, é só escolher!

Depois da festa, não teres de te preocupares com absolutamente nada e poderes, simplesmente, tirar os sapatos e descansar com todo o conforto num hotel de sonho, também é possível! Na seleção exclusiva de escapadinhas que a Odisseias também preparou, especialmente para ti!

Para 2022, a numerologia prevê um ano voltado para o lar, família e no campo do amor será repleto de paixões mais tranquilas, amores mais serenos e fiéis.

De que estás à espera de pegares na mão de quem amas e terem a oportunidade de viverem uma passagem de ano inesquecível?


Conheça aqui a Escolha do Consumidor