BodyConcept

BodyConcept

VENCEDOR  BodyConcept
CATEGORIA  CLINICAS DE ESTÉTICA
MARCAS AVALIADAS 9
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 3730
ATRIBUTOS AVALIADOS • Atendimento profissional e técnico
• Informação técnica sobre os tratamentos – transmissão e aconselhamento
• Transparência nos resultados
• Certificação profissional /Qualificação dos profissionais
• Confortável
• Segurança transmitida
• Estética do espaço (decoração, limpeza, higiene, organização)
• Acompanhamento durante os tratamentos
• Diversidade de pacotes/soluções – serviços e tratamentos
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 76,2%
INTENÇÃO DE COMPRA 70,0%
NOTA GLOBAL 75,0%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.

    • Categories: Escolha do Consumidor