VENCEDOR  BodyConcept
CATEGORIA  CLÍNICAS DE ESTÉTICA
MARCAS AVALIADAS 10
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1002
ATRIBUTOS AVALIADOS • Atendimento profissional e técnico
• Informação técnica sobre os tratamentos – transmissão e aconselhamento
• Transparência nos resultados
• Certificação profissional /Qualificação dos profissionais
• Confortável
• Segurança transmitida
• Estética do espaço (decoração, limpeza, higiene, organização)
• Acompanhamento durante os tratamentos
• Diversidade de pacotes/soluções – serviços e tratamentos
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 82,50%
INTENÇÃO/ RECOMENDAÇÃO 82,86%
NOTA GLOBAL 82,57%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group.

2. Priorização de atributos através de painel online.

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo.
Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa.