Millennium

Millennium

VENCEDOR  Millennium bcp
CATEGORIA  Grandes Bancos
MARCAS AVALIADAS 5
CONSUMIDORES ENVOLVIDOS 1939
ATRIBUTOS AVALIADOS Solidez (confiança, credibilidade);
Atendimento ao cliente;
Transparência dos contratos;
Linguagem clara usada;
Ter resposta rápida;
Fazer operações online – mais cómodo;
Facilidade em tratar de assuntos online /sem ter de se deslocar ao banco;
Sem ter obrigatoriedade de serviços associados – ex. seguros;
Flexibilidade de horário (atendimento alargado / flexível);
Ser flexível – capacidade de negociar contratos;
Benefícios para clientes – condições especiais de adesão noutros serviços; Com menos tempos de espera;
Homebanking;
Experiências anteriores com o banco
SATISFAÇÃO DE UTILIZAÇÃO 83,4%
INTENÇÃO DE COMPRA 78,75%
NOTA GLOBAL 82,47%
METODOLOGIA UTILIZADA 1. Identificação de atributos através de focus group;

2. Priorização de atributos através de painel online;

3. Avaliação efetiva das marcas através da utilização do serviço em ambiente real de consumo. Os consumidores são sempre representativos da categoria em causa e da população portuguesa..

    • Categories: Escolha do Consumidor