Tradicionalmente, a Black Friday celebra-se no fim do mês de Novembro. Porém, este ano, devido à pandemia de COVID-19 e para evitar os grandes aglomerados de pessoas, a Worten decidiu alargar o prazo deste período associado a promoções: a campanha arranca hoje o site e nas lojas físicas da retalhista e só termina no dia 30.

“Um mês de descontos que nunca mais acabam” é o mote da campanha de Black Friday da Worten, que faz ainda uma outra promessa: se o cliente comprar um produto e este ficar, entretanto, mais barato, é-lhe devolvida a diferença de valor. Além disso, o prazo de devoluções para os produtos adquiridos agora estende-se até 15 de Janeiro de 2021.

«Num ano atípico como este, tivemos de ajustar os moldes da campanha ao contexto actual, garantindo que continuamos a oferecer aos portugueses as melhores promoções na melhor tecnologia, seja em worten.pt ou nas quase 200 lojas físicas que temos no País, todas elas preparadas para receber os clientes com total segurança», afirma em nota de imprensa Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten.

Com criatividade da agência Fuel, a campanha de Black Friday da Worten será divulgada em TV, digital, rádio, folheto, redes sociais, ponto de venda e no site worten.pt.

Veja aqui o filme da campanha:

 

Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2020. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor