Consumer Trends

Um estudo da ClitZ, juntamente com a Catalyst (GroupM), refere que apenas 24% das empresas consegue converter as pesquisas online em vendas.
Nos Estados Unidos da América, 85% das compras online aconteceram através de retalhistas que não a Amazon, apenas 25% têm uma estratégia para as restantes plataformas de e-commerce.
Segundo Kerry Curran, managing partner de Marketing Integration na Catalyst: "A nossa nova investigação evidencia um desfasamento significativo entre o comportamento actual do consumidor e as estratégias publicitárias de e-commerce."
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Estudos de Mercado

Estratégias online são desadequadas ao comportamento dos consumidores

Consumer Trends

Um estudo da ClitZ, juntamente com a Catalyst (GroupM), refere que apenas 24% das empresas consegue converter as pesquisas online em vendas.
Nos Estados Unidos da América, 85% das compras online aconteceram através de retalhistas que não a Amazon, apenas 25% têm uma estratégia para as restantes plataformas de e-commerce.
Segundo Kerry Curran, managing partner de Marketing Integration na Catalyst: "A nossa nova investigação evidencia um desfasamento significativo entre o comportamento actual do consumidor e as estratégias publicitárias de e-commerce."
 


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights