Consumer Trends

Unilever-Jerónimo Martins foi o maior anunciante de 2017, de acordo com os dados a preços de tabela da MediaMonitor.

De acordo com os dados da MediaMonitor, a Unilever-Jerónimo Martins foi líder da tabela dos maiores anunciantes do ano 2017, sendo responsável por um share of voice de 4.2% face ao total do mercado publicitário de Tv, rádio, imprensa, outdoor, cinema e Internet e de 12.0% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do ano de 2017.

A Portugal Telecom ocupou a segunda posição desta tabela, responsável por 3.0% do investimento publicitário total e por 8.5% do colocado pelos 20 maiores anunciantes do ano.

A NOS Comunicações ficou na terceira posição, com 2.4% de share of voice total e de 6.9% face aos 20 maiores anunciantes.

No total, os 20 maiores anunciantes do ano foram responsáveis por 35% dos montantes globais.

 
Unilever - Jerónimo Martins maior anunciante de 2017
 

Entre os 20 maiores investidores publicitários, encontramos 9 empresas do grande consumo, 4 da grande distribuição, 3 das telecomunicações e 4 de outros sectores.

Os maiores investidores privilegiaram fundamentalmente a televisão – para onde canalizaram 89.2% dos seus budgets. À Internet dedicaram 6.8% dos montantes e aos restantes meios destinaram 4%.

Ao longo do ano, a maior parte do investimento publicitário a preços de tabela foi dirigida à televisão, com 79.1%. A Internet captou 8.1% dos montantes totais, a imprensa 5.9%, cabendo 7.0% aos restantes meios analisados pela MediaMonitor.

Unilever - Jerónimo Martins maior anunciante de 2017
 
 
Fonte: Marktest


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Estudos de Mercado

Unilever – Jerónimo Martins maior anunciante de 2017

Consumer Trends

Unilever-Jerónimo Martins foi o maior anunciante de 2017, de acordo com os dados a preços de tabela da MediaMonitor.

De acordo com os dados da MediaMonitor, a Unilever-Jerónimo Martins foi líder da tabela dos maiores anunciantes do ano 2017, sendo responsável por um share of voice de 4.2% face ao total do mercado publicitário de Tv, rádio, imprensa, outdoor, cinema e Internet e de 12.0% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do ano de 2017.

A Portugal Telecom ocupou a segunda posição desta tabela, responsável por 3.0% do investimento publicitário total e por 8.5% do colocado pelos 20 maiores anunciantes do ano.

A NOS Comunicações ficou na terceira posição, com 2.4% de share of voice total e de 6.9% face aos 20 maiores anunciantes.

No total, os 20 maiores anunciantes do ano foram responsáveis por 35% dos montantes globais.

 
Unilever - Jerónimo Martins maior anunciante de 2017
 

Entre os 20 maiores investidores publicitários, encontramos 9 empresas do grande consumo, 4 da grande distribuição, 3 das telecomunicações e 4 de outros sectores.

Os maiores investidores privilegiaram fundamentalmente a televisão – para onde canalizaram 89.2% dos seus budgets. À Internet dedicaram 6.8% dos montantes e aos restantes meios destinaram 4%.

Ao longo do ano, a maior parte do investimento publicitário a preços de tabela foi dirigida à televisão, com 79.1%. A Internet captou 8.1% dos montantes totais, a imprensa 5.9%, cabendo 7.0% aos restantes meios analisados pela MediaMonitor.

Unilever - Jerónimo Martins maior anunciante de 2017
 
 
Fonte: Marktest


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor

Verified by MonsterInsights