2018 ainda não acabou, mas é até agora o melhor ano de sempre para a FOX.
Esta notícia foi divulgada por Luis Fernambco, VP manager do FOX Network Group (FNG) para Portugal. De acordo com o grupo, a FOX conquistou 14,7% de share de audiência no mercado de Pay TV, mais 16% que no ano anterior.
Nos últimos meses, o grupo contou com 53 estreias, transmitiu 230 séries e programas, entre os diversos canais do grupo FOX mas também National Geographic e 24Kitchen.
Luís Fernambuco afirma que “Acreditamos que a liderança que alcançámos está alicerçada na proximidade que estabelecemos com o mercado português: com os operadores nacionais que disponibilizam os nossos canais; com os nossos espectadores; com os clientes e parceiros, com quem desenvolvemos campanhas e acções criadas a nível local; na forma como comunicamos os nossos conteúdos e como trabalhamos para divulgar o propósito das nossas marcas.”
Para além do crescimento no pequeno ecrã, o grupo tem-se distinguindo também pela aposta em eventos, como exposições e festas, e nas parcerias com marcas, através de branded content.
Este ano, o grupo, desenvolveu mais de 65 projectos comerciais, entre eles “Cenas de família” e “My open Insignia”.
 

Fonte
A FOX foi eleita Escolha do Consumidor em 2018. Saiba mais aqui.


Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor